Mais entrevistas sobre o lançamento de Glad Christmas Tidings

01:28:00 Dri.BrAA 0 Comments

E as entrevistas não param de sair. Esta foi ao ar dia 22/11 e tentei fazer um pequeno resumo das coisas mais importantes que foram ditas.
Clique em Mais Informações logo abaixo e confiram:

créditos: JRforDA2011
créditos: JRforDA2011
créditos: JRforDA2011
Parte 1

David começa falando que vem estando bastante ocupado, fala sobre a experiência de ter gravado no Mormon Tabernacle Choir, diz que foi incrível, mesmo porque ele cresceu em Utah, ouvindo as apresentações e agora ele pode fazer parte disso e cita que irá ao ar dia 13 de dezembro nos EUA, fala sobre a turnê asiática que realizou em julho, sobre a ida a Hong Kong e diz que seu próximo clipe, que foi gravado lá, será lançado nas próximas semanas.
David também diz que está sendo bom estar “por conta própria”, sem a gravadora, porque agora ele tem a oportunidade de ver que rumo tomar, de tentar coisas diferentes, seguir uma direção própria  e que aprendeu muita coisa , muito rápido.
Quando a entrevistadora pergunta o que ele aprendeu que não espera ter aprendido, tivemos uma resposta de um David maduro, em minha opinião, quando diz que viu que a música também é um negócio que tem muitos contratos, negociações, políticas, coisas que ele não sabia. Por outro lado diz que conheceu muita gente boa também, que aprendeu muito e, claro, que muita coisa mudou nesses 3 anos.
Sobre namorada, David diz que ainda não, que agora ele só está trabalhando. Diz que agora, pra ele, é fácil se encontrar com pessoas, porque agora ele tem fazer muito isso, e que antes era mais difícil, porque ele não se encontrava com ninguém, então ele teve que aprender a falar com pessoas que ele nunca tinha visto.
Sobre o feriado de Ação de Graças, David diz que vai passar em Utah, com sua família.

Parte 2

David está ali vendo os entrevistadores fazerem waffles, e ele diz que ama waffles, mas que nunca fez.
Perguntam qual é seu filme de Natal preferido e ele diz que é os Muppets, porque é um clássico.

Parte 3

A entrevistadora pergunta se ele gosta de ouvir sua voz, e como já sabemos, David diz que não e ri bastante, e o entrevistador diz que ele deveria gostar, porque muitas pessoas gostam de sua voz, e David diz que admira essas pessoas, porque ele não gosta.

0 Archie Comentários: