Um ensaio na minha sala

21:02:00 Dri.BrAA 0 Comments

Vocês lembram da Miranda, namorada do baixista do David, o Ben?
Então, ela tem mais um desenho e uma história para nos contar que vai deixar você com uma pequena inveja. Confiram:

créditos: Blog da Miranda


Então, aqui está mais de um de meus esboços. Bem está indo para Hong Kong essa semana para se apresentar com David e, desde então, eles vem fazendo um set acústico e não havia necessidade de alugar um espaço para isso. Ao invés disso, eles fizeram seus ensaios em nossa sala, o que foi incrível porque eu tive uma prévia do show E um show particular, só para mim. Um bom prêmio de consolação por não poder estar no show! Não apenas isso, mas também esse ensaio me trouxe muitas lembranças de infância de quando meus pais costumavam fazer apresentações pequenas e íntimas em nossa casa convidando alguns de nossos amigos. Senti tudo isso de novo! Foi uma verdadeira surpresa.

0 Archie Comentários: