Quer ganhar um CD do Glad Christmas Tidings?

11:31:00 Unknown 0 Comments

Bom dia Angels, o site oficial mais popularmente conhecido como nave mãe, juntamente com a Livraria Deseret Books de Utah, estão fazendo essa promoção lindona, que está aberta internacionalmente aos fãs do David. Confiram, e cliquem na imagem pra ir ao site.

O site DavidArchuleta.com está dando de presente 5 cópias autografadas do álbum colaborativo do David com o Mormon Tabernacle Choir, o "Glad Christmas Tidings". Para ganhar, você deve fazer o seu login e deixar um comentário no post do site, respondendo a seguine pergunta: 
Porque você quer ganhar uma cópia autografada de Glad Christmas Tidings? 
Os ganhadores serão escolhidos aleatoriamente, e os comentários devem ser postados até dia 25/11 às 7PM (horário americano),  9PM (hora do Brasil). 
Os ganhadores serão anunciados no dia 26/11, e receberão as instruções de como disponibilizar seus dados para contato. Então não esqueça de voltar Sábado que vem e ver se você é um dos sortudos. 
Essa promoção está aberta internacionalmente a todos acima de 18 anos. Se você for menor de 18 anos, precisa que um parente ou responsável responda a pergunta. Por favor apenas uma resposta. Cada pessoa pode apenas receber um CD tanto da página oficial quanto do Facebook do David. A livraria Deseret Books enviará os prêmios de acordo com a política deles. Nós gostaríamos de agradecer a Deseret Books, pelo apoio.
Boa sorte a todos, e quem não tiver cadastro no site oficial, sugiro que faça já!!!


0 Archie Comentários: