Novo Blog: My Kind of Christmas Tour

17:43:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David, postou um novo blog hoje, e reclamou de alguns probleminhas no computador...a imagem de filmagem fica pausando....mas ele conseguiu mesmo assim, e é quase imperceptível o "probleminha". 
Nesse vídeo ele fala sobre a turnê, que começa no dia 01/12 em Westbury, e que está muito ansioso por poder voltar a cantar e interagir com os fãs...ele também deseja Feliz Dia de Ação de Graças pra nós, e espera que a gente tenha tido um ótimo dia. Continua com problemas no computador, mas comenta que está em Los Angeles ensaiando com a banda para a turnê. 
Pros ansiosos pelo clipe da música "Wait", ele está em processo de edição de imagens, e segundo nosso querido David, será lançado daqui a algumas semanas, e claro ele avisa a gente. Confiram.

Créditos para: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Eu peço desculpas pelos probleminhas do meu computador! Ele fica parando a imagem a cada segundo, mas mesmo assim eu queria fazer um blog ainda essa semana. Voltei a Utah para a divulgação do Glad Christmas Tidings e algumas sessões de autógrafos. Estou me preparando para a Turnê My Kind of Christmas, que começa essa semana! Eu posso ter dito Nokia Club ao invés de Club Nokia, me desculpe se eu fiz isso, eu não sou uma pessoa pra de manhã lol.
Beijos.

0 Archie Comentários: