Blog: Anúncio Especial

10:38:00 Unknown 6 Comments

Bom dia Angels, entrei correndo na Internet assim que soube para postar esse anúncio especial e super importante para vida do nosso querido David, e para a vida de todos os fãs e sites que acompanham ele.

É com tristeza e orgulho ao mesmo tempo, que nós anunciamos que nosso querido David, escolheu no dia de ontem em seu penúltimo show em Salt Lake City, ser um missionário Mormón por 2 anos em tempo integral.

Muitas coisas aconteceram durante estes 4 anos, e chega uma etapa da vida em que você sente a necessidade de preencher o "espaço vazio", nós não sabemos onde vamos chegar, e como será o futuro, só Deus sabe e é Ele que nos conduz e nos chama a servir.
Nas palavras dele "...Enquanto estou em casa, na frente de vocês essa noite, eu gostaria de fazer um anúncio especial, que eu escolhi servir a missão em tempo integral ... e não é porque alguém me disse que eu deveria fazer isso, não é porque eu não quero mais fazer música, mas é pelo que senti que deveria fazer em seguida na minha vida, é o mesmo sentimento que eu sempre segui, e tentei sempre seguir em minha vida, esse que me proporcionou todas as oportunidades que tive, os desafios que vieram e as benções também, e assim eu aprendi a confiar nesse sentimento e a responder quando sou chamado, e essa é a razão pela qual eu sei que tenho que fazer isso na minha vida e eu quero agradecer vocês..."
Créditos para: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Um anúncio especial para fazer a todos em Salt Lake City durante a Turnê My Kind of Christmas.
Beijos.

6 comentários:

  1. Ele quer é fugir da homossexualidade dele... #truefact

    ResponderExcluir
  2. Gente eu nunca comentei nada no BR Archie angels,mais toda vez q eu entro na net,é o primeiro link o qual eu abro.
    Na minha opinião,o David fez uma ótima escolha....mais não é querendo ser egoista,mais....e nós,fãs! como ficamos?dois anos sem uma música ou um show novo do dabid?gente eu tenho vários problemas em casa,tenho suspeita de depressão e talz,e o david sempre têm sido minha força...devem existir vários fãs dele como eu,que precisam de ajuda,e encontram no exemplo dele,na música dele,apoio...eu fico muito feliz em saber da escolha q ele fez...mas,deveria haver uma forma de ele poder fazer as duas coisas juntas,os shows e o trabalho de missionário....espero que ele encontre uma solução.

    quem quiser conversar comigo ou tiver uma ideia pra resolver esse problema,ou só conversar sobre o esse cantor e pessoa maravilhosa que é o David Archuleta.me add no face.

    Procura lah,Ruan Moura da Silva

    ResponderExcluir
  3. Não tem como o David fazer os dois,ele escolheu a missão e foi o certo,uma escolhar que vai trazer muitas bencãos para ele.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mormón assim como ele,e ele vai crescer muito com essa experiência é uma divisão de águas na vida de um rapaz.Que ótima decisão.

    ResponderExcluir
  5. Se esta foi a decisão dele, devemos respeitar. Ok, se ele parar por dois anos para seguir essa missão, apesar de ficarmos sem ouvir algo novo. O que de fato eu não quero em alguma hipótese é que ele encerre a carreira, mas que após esses dois anos ele realmente volte a cantar/lançar seus álbuns e tals...

    ResponderExcluir