"O Natal é melhor com a família"

23:01:00 Dri.BrAA 1 Comments

Confiram mais uma ótima entrevista que o Ricardo F. Lo do The Philippine Star fez com o David.

Como a maioria das pessoas, David Archuleta irá passar o Natal em casa não importando o quanto ocupado ele esteja.

“O Natal é melhor quando se passa com a família”, David confessou durante uma entrevista exclusiva de 15 minutos por telefone com Funfare em conjunto com o álbum Glad Christmas Tidings que foi gravado ao vivo durante uma série de shows com o Mormon Tabernacle Choir em dezembro do ano passado no Templo Square na cidade de Salt Like como um convidado especial de Michael York. ”Por isso eu faço questão de largar tudo e estar com meus pais durante o Natal. É uma tradição de família, você sabe.”
Os sinos do Templo Mormón eram também auxiliares do show, que de acordo com o material de fundo da Music &Video "glorificaram os velhos tempos dos Natais pioneiros dos séculos passados, com uma audiência espantosa de mais de 80.000", no Centro de Conferência do Templo Mormón. O evento trouxe a audiência aos anos passados quando a temporada evocava a brilho das velas e das lareiras, o cheiro das árvores de cedro, e a expansão do céu gelado repleto de estrelas de inverno.

The Mormon Tabernacle Choir apresenta While Sheperds Watched Their Flocks, Away in A Manger, e refrões majestosos de Mozart e Vaugh Williams, e termina com uma apresentação de tirar o fôlego dos Anjos, com a música Realms of Glory. (Michael York narra um relato de John Parry, um galês que tanto como um pedreiro e um músico tiveram um papel importante nos primórdios do The Mormon Tabernacle Choir.)

David é cantor mais novo que chegou a se apresentar na igreja fazendo parte de apresentações gloriosas como a da Natalie Cole, Angela Lansbury, Brian Stokes Mitchell, Audra McDonald e Bryn Terfel. Trechos de nossa entrevista exclusiva (com David que estava no histórica Tabernacle do Templo Square em Salt Like City onde estavam fazendo uma pré-gravação de Joy To The World para a turnê):

Como foi trabalhar com o Mormon Tabernacle Choir?

“Foi uma experiência incrível. Toda noite havia mais que 21.000 pessoas na plateia. Toda a igreja era realmente grande! Foi uma das melhores apresentações que já fiz na minha vida”.

Você e o coral aparecerão em um especial na TV, certo? Será transmitido por todos os EUA nesse mês. Fale mais sobre o especial na TV.

“As pessoas que não conseguir ver na TV, não se preocupem porque elas podem comprar o CD, que vem com o DVD do especial na TV que fará com que sintam como se estivessem no concerto.”

Você pôde escolher as músicas para o álbum?
“Eu cantei cinco músicas em todo o evento. Uma delas foi Los Pastores a Belen. Eu cantei essa música em espanhol porque eu queria mostrar minha herança latina. As quatro outras músicas, com novos arranjos, foram Silent Night e The Cat and the Mouse Carol que fiz um solo; e Joy To The World e Gesu Bamnibo que eu cantei com o coral.”

Quando criança qual era sua música preferida de Natal?
Silent Night. Eu amo Silent Night”.

Você passa o Natal agora de um jeito diferente de quando você ainda não era famoso?

“Você sabe, nesses anos que passaram eu estive muito ocupado trabalhando e viajando, mas assim como antigamente, eu tenho certeza que estarei em casa para o Natal.” (Prossegue cantando I’ll Be Home For Christmas). “Não há nada mais significativo do que passar o Natal com sua família”. (E depois ele canta de novo cantando I’ll Be Home For Christmas for the holidays...”).

Como você passa o Natal?

“Geralmente nós vamos para a casa dos meus avós. Temos fotos de família. Isso é algum tipo de tradição familiar. Temos uma espécie de show de talentos onde os membros da família competem um com os outros. Depois trocamos histórias. É divertido ter a família reunida. Esse é o motivo pelo qual eu amo o Natal”.

Qual foi seu Natal mais memorável?

“Acho que foi no ano passado. Tivemos muitos parentes de outras cidades e por todo o Estados Unidos que nos visitaram. Eles vieram assistir o concerto no Mormon Tabernacle Choir e depois ficaram para o Natal”.

Qual foi o presente de Natal mais memorável que já recebeu em sua vida?

“Quando era criança, minha tia me deu um jogo de computador. Eu realmente amei aquilo! Lembro o quão divertido era jogar aquele jogo”.

Você está esperando ganhar alguma coisa especial de alguém nesse Natal?

“Uhm, realmente não estou esperando nada. Geralmente sou eu que dou presentes. Não consigo pensar em nada que eu queira. Estou feliz com o que tenho.”

E o que você tem é bastante?

“Você sabe, quando os fãs me dão presentes, eles realmente me dão bastantes presentes. Hehehe!”

Que presente você está preparando para algém especial, se você tiver alguém especial?

“Na verdade, não sou muito bom em dar presentes. Mas vou tentar procurar algo que eu possa dar para minhas irmãs e para meu irmão”.

E a Charice, sua amiga? Você não vai dar algo para ela nesse Natal?

“Eu não dava presentes para meus amigos antes. Mais que dar presentes, eu geralmente os visito. Para mim, o melhor presente é quando você visita alguém. Seja eu visitando meus amigos ou eles me visitando”.

Você gostaria de cumprimentar seus fãs aqui de Filipinas?
“Olá para todos meus fãs em Filipinas. Espero que vocês tenham um Natal muito feliz e um Feliz Ano Novo. Boas festas!”

Um comentário:

  1. Olha Adriana... Entrevista com o Chuletinha! Quem diria que ele realmente é famoso?! UHASUAHSUHSUHSAUHAS
    Briikkkks. Parabéns pelo site!
    Beeijos da JJ (ou seria J? ahhahah)

    ResponderExcluir