Um verdadeiro fã dos fãs

01:31:00 Dri.BrAA 1 Comments

Lembram quando eu postei aqui que David deu uma entrevista em uma cadeira com formato de bolha? Então, aqui está a entrevista traduzida. Destaque para o trecho que ele menciona o quanto gosta de seus fãs.
Confiram.

Foto de Safran Lecuivre/SCMP

Por Leon Lee,  04 de Dezembro 2011 - Young Post

Na noite do dia 21 de maio de 2008, a América estava sentada e ansiosa esperando o próximo American Idol ser anunciado. Seria o hard-rocking David Cook ou o garoto de 16 anos que cantava músicas românticas e suaves, David Archuleta? A maioria previu que Archuleta venceria, então Ryan Seacrest anunciou Cook e esse nome soou como um choque. Mas longe de se decepcionar, Archuleta se emocionou apenas por estar na final.

“Eu gosto de... experiências que ultrapassem minhas expectativas ou as expectativas de outras pessoas. Uma delas foi estar na final do American Idol,” disse o gentil cantor pop. “Eu mesmo Não esperava chegar lá e, na verdade, nem chegar aqui, viver esse momento e conseguir tudo, percebi que todo o trabalho que fiz me trouxe aqui.”

Apesar de ter ficado em Segundo lugar, a simpatia e humildade de Archuleta, sem falar no talento musical mostrado no show, o levaram a uma carreira musical promissora e deu-lhe uma legião de fãs muito dedicados.

Passados 3 anos e 3 álbuns , agora com 20 anos de idade, ele não demonstra nenhum sinal negativo por ter estado na indústria da música, e continua sendo centrado, e com seu charme de garoto da vizinhança. Em alguns momentos dessa entrevista para o Young Post, sua atitude demonstra que ele ainda está aceitando o fato de ser celebridade.

 "Eu gosto muito dos meus fãs. Significa muito para mim, tudo o que eles fazem. É tão difícil para eu entender como eles são tão apaixonados . Eu me pergunto, 'O que eu fiz que eles me dão tanto...apoio?'Eu, certamente, nunca pensei, "O que posso fazer para que as pessoas se tornem fãs apaixonados?" ele diz. "Eu acabei fazendo o que fiz. Fiquei um pouco apavorado só de saber que eles iriam apoiar tanto, que eles seguiriam o que eu iria fazer, que eles iriam ouvir o que eu faço, e ficar interessados no trabalho que eu faço. Me sinto muito abençoado por ter um grupo de fãs que eu tenho".

Enquanto Archuleta permanece a mesma pessoa adorável e honesta de Murray, Utah, sua música tem amadurecido. Ele mostra um lado sombrio em seu novo single Wait, que está na Edição Asiática de seu terceiro álbum The Other Side of Down.

“Wait é um pouco diferente das outras que lancei antes. O último álbum que fiz foi mais sobre tentar ser positivo e descontraído. Com Wait, foi mais que uma música emocional, uma música triste”, ele explica. “É quase...como um sonho. Você imagina ver alguém que não está mais lá, alguém que te deixou. Você quer mantê-los ali, mas percebe que eles não estão ali, que eles se foram. É essa sensação de quando você perde alguém.”

Se há alguém que saiba lidar com uma perda de forma correta, é Archuleta.

Um comentário: