EXTRA! Novidades e Promoção do Brasil Archie Angels

15:12:00 Br.A.A. 12 Comments

Quer ganhar uma foto autografada do David Archuleta??? Hein???? Huh??? Não escutei...!!!

Seus problemas acabaram!
Ou vocês acharam que realmente deixaríamos vocês com inveja das nossas fotos autografadas???

É isso mesmo ... o David autografou mais 2 fotos em nome do Brasil Archie Angels. E nós iremos premiar 2 fãs com essas fotos :o)

É a promoção "AMO MUITO TODO O DAVID"


Os prêmios:



Então, como eu faço para participar?????
É muito fácil! Basta você provar o seu amor pelo David. Pode ser uma foto, um vídeo, um desenho, artesanato, poema, mímica.... qualquer coisa!!! O que queremos é saber o quanto você ama o David. As duas melhores provas de amor serão presenteadas com as fotos! :o)
Fácil, né??
Então não perca tempo! Você tem até o dia 30 de setembro para participar. Envie a sua prova de amor para o email promocaobaa@gmail.com. Se for um vídeo, poste no YouTube e mande o link para nós :o) Não esqueça de colocar o seu nome e sua cidade/estado, ok??

Mas ATENÇÃO! Antes de sairem correndo, temos mais uma novidade!

Estamos inaugurando hoje o Street Team do David Archuleta no Brasil! (http://forum.davidarchuleta.com.br)


O nosso objetivo é criar um grupo ENORMMMEEE de fãs brasileiros para divulgar as músicas do nosso querido David e trazê-lo para o Brasil.
Esse trabalho já vem sendo feito, como o projeto "Come to Brazil Archie". E a nossa idéia é fortalecer isso cada vez mais. Criar ações para chamar a atenção de David, da gravadora e dos empresários para o Brasil!!

Então para PARTICIPAR DA PROMOÇÃO "AMO MUITO TODO O DAVID", é preciso que você esteje cadastrado no nosso Streat Team, ok??

E tem mais! As melhores peças irão para o kit que iremos enviar ao David no final do ano. Então caprichem!!!! É o sonho de vocês se tornando realidade!!

Boa Sorte!!!!!
Beijos,
Dodô, Dani e Fabi

Para maiores informações, clique aqui

12 comentários:

  1. oq esta escrito nas fotos?
    essas fotos ja tem dona EUUUUUUUUU S2 S2 S2 S2 S2.
    olha dodô; dani e fabi; nao sei se foram vc's que conseguiram esas fotos mais se forem AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODAS VC'S
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. pessoal socorro nao to conseguindo fazer parte do STREET TEAN me ajudem.
    BJOSS

    ResponderExcluir
  3. Amanda, recebeu meu email?? Clique aqui para se registrar no Street Team

    ResponderExcluir
  4. desculpa ai massssss as fotos ja são minhas!!!
    Dodô dani e fabi,sabia q amo vcs???rsrs

    ResponderExcluir
  5. ja nasci fã desse talent,pra vcs terem uma idéia,eu nasci no mesmo ano,tenho o mesmo nome (David),e gostamos praticamente das mesmas coisas menos das cores que ele gosta de laranja e amarelo!!!

    ResponderExcluir
  6. MEUDELLS,
    ESSAS FTOS JA TEM DONA ..
    EEUZIINHA *---------*
    vooou fazeer de td e maiis um pooouco pra ganhaar

    ResponderExcluir
  7. óó gentee.. disculpa, mas essa fotos vao ser minhas!! eu amooo o david mais q tdu nesse mundooo s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  8. ai acho qui estou apaixonada por alguem qui eu nuca conheci mas qui parece qui eu conheço melhor qui qualquer um....
    eu ficaria louca talvez nem conseguisse ir ao show dele de tanta emoção eu iria desmaiar
    DAVID JAMES MAYORGA ARCHULETA
    lindo
    perfeito
    anjo
    ai......
    gente eu estava desistindo de assistir a 8 edição de american idol quando eu ouvi
    ´´me and my friends are all missunderstood...```
    foi só escutar qui eu fiquei curiosa e lá estava ele cantando qui nem um anjoo perfeito depois deste dia nunca mais o abandonei cheguei a chorar quando ele perdeu...
    quero que vcs saibam qui estou feliz por ver qui tem outras pessoas qui gostam dele tbm e qui cada dia mais cresce eu já juntei mais umas 4 fãs pra ele que nunca tinham escutado ele... até o namorado de uma delas tbm. meu nome é Daiane Aquino e pode deixar qui vou ajudar a trazer ele pro brasil te amo David mtoo

    ResponderExcluir
  9. Gabriela :D25/9/09 6:56 PM

    gente , mandei *o*

    espero mt,mt,mt
    ganhaar ,eu amo o Daaaaaaaaaavi (L)

    ResponderExcluir
  10. Gabriela :D25/9/09 6:57 PM

    aaah , que triste , eu queria muito participar , mais eu não sei como , me cadastrar uma pena , :(

    ResponderExcluir
  11. Vocês se importam se o arquivo for anexado?

    ResponderExcluir
  12. Claro que não! Mande pro email promocaobaa@gmail.com

    ResponderExcluir