Lembranças de Nauvoo - Momento Fã

19:22:00 Unknown 1 Comments

Angels, vocês lembram daquela visita que o David fez na região Nauvoo, quando foi naqueles lugares históricos, para conhecer um pouco mais da origem de sua religião, pois é, temos aqui uma história muito interessante da Joella, sobre a experiência com um grupo de crianças que conheceu o David.

Confiram.

Nosso grupo teve uma conferência em Nauvoo, Illinois no final de julho. Nós tivemos a oportunidade de fazer muitas coisas lá, e claro assistir a apresentação. Nós chegamos na quinta-feira, e a primeira visita foi ao Templo de Nauvoo. Quando nós estavámos entrando, uma amiga minha me disse que David Archuleta estava lá, e pediu que não contasse as crianças. Então eu obedeci, e não contei a elas, porém contei aos adultos.

Mesmo assim não durou muito, porque o presidente do Templo apareceu e contou para as crianças que o David estava lá. Embora isso fosse muito legal, eu soube depois pela mesma amiga que o David estaria na apresentação.

Bem a apresentação começou, e ele estava lá, e nós adultos ficamos apenas observando para ver o que aconteceria no final da apresentação. E o que aconteceu, e que todas as garotinhas correram até ele, no final. Então meu amigo, que é presidente dos Jovens Homens disse: "Vamos lá, minha esposa adora o David, e eu preciso tirar algumas fotos", e eu fui felizmente obrigada a ir com ele.

Enquanto ele tirava foto, eu fiquei observando o David dando autógrafos graciosamente. Num momento o grupo estava tão animado, que quase sufocou ele, e vocês podem ver pelas fotos, que ele não é tão alto. Mas eu posso dizer ele é quase como na TV, sempre sorrindo, conversando carinhosamente com todos, e rindo do caos.

É uma lembrança divertida, e me faz pensar em quantos famosos vão a eventos, e nós acabamos nem sabendo quem são.

Fonte: Blog Happiness is the Object and Design of Our Existence.

Beijos.

Um comentário:

  1. Vamos lá, minha esposa adora o David, e eu preciso tirar algumas fotos"

    hehe. Adooooro.

    O David é baixinho. hehe \o/

    ResponderExcluir