Turnê de Verão (Solo) - Anchorage, AK - 28/08

19:22:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, estamos aqui para mais um dia de shows, pois é nosso querido David tem mais esse show, para daí entrar em férias definitivamente e descansar. Esse show é diferente dos outros, David está numa exposição chamada Alaska State Fair. Sim, sim, ele está no Alaska.

E hoje o show é só dele. Uhulll. Deixamos o ônibus da tour de lado e tivemos que ir de avião. Por isso acompanhem conosco estamos na cidade de Palmer região de Anchorage, no Alaska.

*Blog ao vivo de Anchorage
By Dani, Dodô e Fabi

Fotos: hellooalaska
28) Twitter de final de show:

Oh minha nossa!! Eu me diverti muito cantando essa noite!!!! Muito obrigado Alaska!!!

27) David conversa entre as canções e comenta sobre os cabelos coloridos da pessoas que ele viu, e um deles chamou a atenção dele por ser azul e parecido com o da Princesa Leia. Haha.


Créditos para: therock81490
26) Angels.


Créditos para: therock81490

25) Bubbly. "Oops esqueci da letra e fiz minha versão"


Créditos para: HollyBeyer

24) Apologize


Créditos para: HollyBeyer

23) Crush


Créditos para: akbill2

22) Zero Gravity.


Créditos para: fiaxbby

21) David apresenta a banda e amarra o tênis.


Créditos para: therock81490

20) To be with you. "Parcial"


Créditos para: fiaxbby

19) Waiting for Yesterday.

18) Don't let go.

17) Works for Me.

16) You Can.


Créditos para: therock81490

15) My Hands.


Créditos para: therock81490

14) You eyes don't lie.


Créditos para: therock81490

13) Somebody out there.

12) A little too not over you.


Créditos para: therock81490

11) Barriers.


Créditos para: akbill2

10) Touch My Hand.


Créditos para: akbill2

9) David no palco. Roupa do show: Camisa xadrez azul e preta, jeans escuro.

8) Por isso vou postar o set que eu sei dos shows solos dele. OK. Se houver mais alguma músicas eu acrescento.

7) Galera vou pedir zilhões de desculpas, mas o pessoal não postou quase nenhum twitter desse show, então não sei dizer se o David fez o set normal, ou acrescentou algumas músicas.


6) David no State Fair, conversando com o pessoal. "Notem que a camisa dele combina com a toalha da mesa" Haha.

Foto: Twitpic StephanieKingxo

5) Twitter do David:

A paisagem aqui é incrível. Na exposição do Alaska agora. Está frio, mas eu estou ansioso para cantar.
4) Fãs estão a caminho do State Fair para o show do David. Alguns fãs comemoram seus aniversários hoje assistindo ao show dele. Nossa também quero....hehe.

3) Cartaz do show.


2) O show de hoje será no Borealis Theatre. "Vista do teatro"


1) Atualizações virão pelo Twitter dos fãs. O fuso horário do Alaska é 5 horas a menos que o Brasil, isso quer dizer, que o show lá será às 7:30 PM, e para nós serão exatamente 00:30 AM. Meio tarde né...hehe, o que não fazemos pelo nosso David...hehe.

0 Archie Comentários: