Vblog direto do Alaska: Aleluia! Eu achei que ele não ia ser postado nunca, mas aí está!

23:14:00 Br.A.A. 0 Comments

Esse vídeo está SENSACIONAL. David está lindo.... Eu, a Dani e a Fabi não sabíamos se olhávamos para o olho dele (que convenhamos está lindo!), para o armário atrás dele (alguém reparou que tem uma camisa e um roupão pendurado, além de 2 travesseiros??) ou para a saliva da boca dele... hahaha

É muito informação... hahaha...

David gravou esse videoblog da cama e por isso pede desculpas pela tremedeira. Ele cansou das escrivaninhas e disse que a cama é mais confortável.. hahaha.

NÓS SIMPLESMENTE AMAMOS ELE. E você??



Desculpe, eu não sei o que tem de errado comigo mas eu nunca consigo deixar isso curto! Mas estou no Alaska para o evento daqui! é a minha primeira vez aqui e é tão legaaalll. Estive gravando esses dias. Passei um tempo em Utah e vi meus familiares e sai com eles! Vi também um pouco dos meus amigos. A turnê de verão acabou, mas já tenho alguns shows daqui alguns meses!

Sorry idk what's wrong with me but I can never keep these short! But I'm in Alaska for the state fair here! It's my first time here so it's coooool. I've been recording this week. Got to spend time in Utah and see my family and hang out with them! Got to see my friends a little bit too. The tour is over for the Summer, but I'm looking forward to the shows in a couple of months!

0 Archie Comentários: