Hora do Twitter: Quem vai entendê-lo??

09:25:00 Br.A.A. 3 Comments


Thau Alaska! Foi muito bom aqui! One Sweet Love - Sara Bareilles está tocando no avião. Ótima música.


Crédito: ChicaTeW
Realmente me chateia ver como os seguranças do aeroporto são tão descuidados com as coisas da minha mochila e tudo que eu posso fazer é ver.

Hmmmm ... Boa Isadora.. vamos considerar que ele esteja com dores musculares.. :o)
Eu gosto de estar dolorido. Isso me faz lembrar que tive um bom treino. Bom, pelo menos eu gosto quando essa é a razão pela qual estou dolorido.

3 comentários:

  1. "sore" também poder ser "dolorido",acho que ele se refere ás dores musculares.

    Isadora

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Espero realmente que ele esteja se referindo a dores musculares. De depressiva hoje basto eu.

    Certeza que não é uma música? auhsuashuasa

    ResponderExcluir
  3. Bem, pelo menos é o que eu acho :)

    Muito obrigada Dodô!

    Isadora

    Beijos

    ResponderExcluir