Mensagem de David para ações de caridade

13:16:00 Br.A.A. 0 Comments

Pessoal,
A nossa querida amiga Gengen também recebeu uma carta de David para apoiar o seu projeto com crianças na China. Olha o email que ela mandou pra gente!

"Quando eu encontrei com David em Kansas City, eu entreguei ao David um pequena introdução sobre o que a Fundação Heartfire faz na província de Qinghai na China, e pedi para ele me mandar uma mensagem para a fundação. Alguns dias depois, eu não só recebi sua mensagens para o Heartfire como também um doce bilhete que ele escreveu para as crianças do Qinghai. Estou sem palavras agora de como isso me tocou. Estou escrevendo esse email do Tibete a 12000 pés acima do nível do mar. Acabei de voltar de um dia de trabalho p distribuir bolsas de estudo a 26 crianças de três escolas. Amanhã, iremos para uma outra cidade para filmar uma dança tibetana executada por crianças. Toda a dificuldade de respirar no planalto evaporou quando li as cartas de David. Ele é realmente uma inspiração, um enviado de Deus, um anjo. Gengen
Para as crianças do Qingdai,
Sigam sempre os seus sonhos! Você pode realizar o que o seu coração deseja. Tudo é possível. Você só precisa acreditar e trabalhar por isso.

Para o Heartfire,
Obrigado por fazerem o que vocês fazem! Continuem fazendo isso, ajudando as crianças! Vocês fazem a diferença para a vida dessas crianças!!

Essa foi a foto postada pela Gengen. É uma das crianças do Qingdai. Wow, é de apertar o coração...

E essa foi a carta de David para a Gengen

Gengen,
Obrigado por vir nos shows. Foi divertido ter você por aqui tantas vezes haha. Espero poder ir para o Canadá algumas vezes. É muito legal o que você está fazendo pelas crianças de Qingdai também, então eu desejo a você o melhor! Se cuida e até a próxima! David Archuleta.
Vote no Brasil Archie Angels

0 Archie Comentários: