Videoblog: Minha voz está de volta!!

18:13:00 Unknown 0 Comments

Enfim nosso querido David depois de alguns dias de sofrimento com a voz e as alergias, está quase totalmente recuperado. Uhulll, e manda para os fãs um alô via videoblog. Confiram.


Créditos para: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Eu fiquei um bom tempo em descanso vocal, desde que perdi minha voz, e está sendo muito ruim. Mas agora está de volta! Eu estou feliz com isso. Minha amiga Ashlee está comigo na turnê então eu tenho uma amiga, e todo mundo tem também, porque eles estão se dando muito bem com ela, haha. Eu peço desculpas pelo video ser longo, e sem muito significado. Eu tenho estado meio aleatório estes dias. Talvez seja por causa dos remédios que estou tomando para minha alergia lol. De qualquer forma, se você terminar de assistir ele todo, eu espero que pelo menos você tenha se divertido.

Palavras Chaves: David Archuleta Demi Lovato Tour Jordan Pruitt KSM Michigan Clarkston Ashlee Lame long boring makes no sense.
Alguns pontos do videoblog

* David diz que gosta de cantar em anfiteatros e diz sobre os locais dos seus últimos shows.
* Aos 1:10 David se perde e diz que ele não planejou esse videoblog. Na verdade ele está feliz que a sua voz voltou depois de uma semana! Que as alergias e o resfriado judiaram dele um pouco. Mas que agora está feliz e que dá mais valor a sua voz :)
* Aos 2:11 David diz que está próximo ao palco e por isso ouve o ensaio de Demi Lovato
* Fala sobre a companhia de Ashlee e como é bom ter alguém conhecido por perto. Fala sobre a música Lean on Me, que eles cantavam muito na casa de amigos e na igreja e foi a partir daí que eles se tornaram grandes amigos. Aos 4:03 ele pede um minuto e diz que vai procurar a Ashlee, mas volta dizendo que não a achou. Ele acha que ela está fazendo massagem (ela é massagista) e deve estar fazendo em alguém da banda :)
* Aos 5:08 ele comenta sobre a música que a Demi está cantando.. diz que D. Cook cantou no American Idol
* No final diz que sente falta das meninas do KSM e da Jordan.
* Bye Bye!!

0 Archie Comentários: