Hora do Twitter: Gravações + Hanson

16:29:00 Unknown 1 Comments

Boa tarde Angels, meu dia não podia ser mais feliz...eu sou super fã do Hanson também acompanho eles desde o princípio, adoro as músicas deles. E o David hoje me alegra twittando sobre eles, meu mundo está completo.

Outro dia no estúdio hoje. Mmmbop.
Hanson - Mmmbop (Middle of Nowhere Acoustic - Celebrando 10 anos)


Créditos para: drei09bassist

Twitter do produtor Kurt Bestor.


Fãs do Archuleta, vocês ficam me pedindo por nomes de canções. Aqui está uma dica. Olhem como uma música se parece. (Ajudou muito....haha)
Voz do David sendo mixada


Um comentário:

  1. meu mundo está completo [2] rs
    tenho tantas boas lembranças quando o assunto é Hanson... eles fizeram parte da minha infância e adolescência... aiai

    ResponderExcluir