Hora do Twitter: Conversando com os fãs...

23:28:00 Unknown 0 Comments

E vamos de Twitter...

Desculpe, era para eu ter dito presentes lol. Estou cansado. Aliás preciso dormir porque amanhã tem gravações. Boa Noite! ( Enviado as 3AM!!)
Demorei 3 horas com as cartas e os presentes e ainda não acabou.... Eu honestamente não sei como irei dar conta de tudo isso.

Estou com um nebulizador/irrigador no meu nariz para desobstruir minha sinusite lol.
Neti Pot


@Rockergirl217 Bem isso depende de como você entende! lol. (A menina acha estranho ele ter dito likey, e daí sabe né a resposta que recebeu. Podia dormir sem essa).
@alejandracg96 O que? Onde é que você descobriu?? haha. (Ela comenta que o David está na MTV Latina).
@jasoncastro Heeey você eu estou ouvindo o seu novo single agora! Eu gosti! (O likey fica gosti mesmo, não está errado não).
@realbrookewhite hahaha. Você pode chamar o céu de sua segunda casa, não pode?
@jenlalalovesdja Eu não sei. Estou procurando mas não acho-as haha.

0 Archie Comentários: