1..2..3 Gravando!!!

20:45:00 Unknown 2 Comments

Boa noite Angels nosso querido David está no estúdio do Eman ralando nas gravações de hoje, seu álbum está tomando forma, está virando realidade....Yesss...mal posso esperar para ouvir as novas canções.

Terminei de gravar a canção no Eman! Amei a letra dessa música.
Indo ao estúdio de @EmanuelKiriakou para gravar! Estou no trânsito de LA agora...
Harmonizando @davidarchie o dia todo.
p.s. @davidarchie está soando incrível nessa canção...arrepios
--> Ahhh fala sério, isso é que nem roubar doce de criança...nós queremos ouvir também...pls.
Mal posso esperar para vocês fãs de @davidarchie ouvirem essa canção que eu co-escrevi com @claudekelly e @hodgesmusic. É muito especial....
Canções de cortesia do Eman, @hodgesmusic e eu! (eu acho lol) RT @EmanuelKiriakou: Harmonizando com @davidarchie o dia todo.

2 comentários:

  1. Aaaahhhh eles me deixam mais ansiosa pra ouvir essas músicas do que eu já tô ! Isso é torturante! :p hahaha

    ResponderExcluir
  2. Isso é maldade com nós fãs né!!
    Poxa, tbm quero ouvir..certeza q será o melhor cd de 2010!!!!!!

    ResponderExcluir