"EU TE AMO BRASIL!" diz David Archuleta

14:43:00 Br.A.A. 4 Comments

E é o Brasil de novo com David Archuleta!! Dessa vez, a sortuda que recebeu uma resposta do Archie foi a Archie Angel Leticia. Uhuuuulll!

E David estava inspirado hoje... respondeu até sobre um suposto namoro... Claro, com muito humor!

Muito bem, hora de ver alguns recados com a minha mãe e sua prima.
@LovePeaceArchie Sou um cara feliz quando tem um buffet de comida indiana ( ele pergunta qual a comida indiana favorita dele)
@Manicmai Sim, me lembro! ( Pergunta se ele lembra do "Lemak Chilli Padi")
@Leeticia_a_s Eu Te Amo Brasil!!
@PerezHilton Haha Tá certo! ( ele pediu para mandar um Oi para Gloria (Estefan))
@OrganicArchie Oh cara isso é engraçado, acabei de mostrar isso para a minha mãe e mandei para a garota também! Acho que estávamos muito próximos huh?)
@OrganicArchie Haha! Se eu tivesse uma, sim, seria verdade! A foto foi tirada no jogo de futebol do Real e eu estava com os meus amigos! ( Ela enviou esse vídeo e disse que sua namorada foi exposta!!)
@dLovatDAGomezJB eu me sinto ótimo! Dormi bem e finalmente peguei no sono. ( ela perguntou como ele se sentia nessa manhã)
@ecachan Sério?? Estranho que ainda está tocando! Eu amo cantar aquela música. ( ela diz que "Touch My Hand" está tocando na rádio.)
@lisakaitlin Sim! Estarei até amanhã ( Perguntou se ele ainda está em Miami)
Minha conta foi verificada de novo! Obrigado!! O dia acabou de começar muito bem haha. É bom voltar um pouco para Miami.
@Kolin O que??? Sério???? ( ela disse que a conta dele foi verificada)

4 comentários:

  1. Aee!! tbm morri e ressuscitei!!!!!!!!!!

    Mais um "Eu te amo Brasil"!!!!! amoooooooo

    Parabéns, Letícia!! Mais uma fã brasileira sortuda!!!!lol lol

    ResponderExcluir
  2. Uhull, david ama o Brasil *--* ( isso me emociona) mas.... ele está namorando? oO É ISSO? haha lol lol

    ResponderExcluir
  3. Eu amo amo o Davi e eu amo o Davi hahha lol *---------------------------------------* Passei só pra avisar que estou promovendo ele em tudo que é site... e tá dando certo!! estou feliz e amo ele de verdade!!!

    ArchieKisses;*
    De: Claudiana :)

    ResponderExcluir
  4. Gente eu amei esse ' Eu te amo Brasil'' haha E eu te amo Davi :]

    ResponderExcluir