Twittando com os fãs...Obaaa!!

21:55:00 Unknown 0 Comments

Quanto tempo leva para ter sua conta re-verificada? lol. Eu tinha ela verificada mas eu tive que mudar a info do website.
Boa noite Angels nosso querido David tirou um tempinho das suas composições, para conversar com alguns fãs....confiram.

Segundo Round - Durante as composições

@Raychulthegreat Hahahaha (Ela disse que achou que ele era David Hasselhof).
@CapriLuvsArchie Haha não é que tem um bocado de pessoas qual conta é a real e se eu sou realmente David Archuleta! (Ela perguntou se ele queria ser verificado pra ser "cool").
@briannalenneman Eu não estou em Utah lol. (Ela sugeriu que ele trocasse a localização dele.)
@AsterixJonas Haha não eu tive que cancelar a coisinha azul da verificação para poder mudar e daí eu fiz o pedido de novo. (Ela disse que ele era um impostor...haha.).
Primeiro Round - Antes das composições...

@ILoveArchie4evr Heelpp me I think I'm falling, in love again, when I get that crazy feelling I know I'm in trouble again. haha. --> Twitter musical Help Me - Joni Mitchell. (Ela disse que o cachorro está doente e pediu pro David ajudar ela!).
@itsamyyyyy Oh! Obrigado por me lembrar! Vou gravar no Tivo agora mesmo! (Ela perguntou se ele ia assistir o American Idol essa noite.)
@ElizabethThe Tem que amar os momentos com a família! :) (Ela achou fofo o tempo que o David passou com a mãe =) ).
@k00kiecrisp Bem isso não é bom! Eu acho que se você tiver a oportunidade de se focar em outras coisas haha. O twitter pode se tornar uma distração. (Ela não está recebendo twitters no telefone. Twitterfail! )

0 Archie Comentários: