Entrevista com Derek Sheldon - AI Now...

22:50:00 Unknown 0 Comments

Nosso bonitinho do David, começou o dia fazendo uma entrevista para Derek Sheldon do site AI Now, falando sobre as composições, o novo álbum, o livro e respondendo perguntas dos fãs. Confiram...

NOVO SINGLE PREVISTO PARA SER LANÇADO NA PRIMAVERA AMERICANA, PRO BRASIL NO OUTONO.

Parte 1 - Sobre o álbum


Créditos para: AI Now

Para ouvir o restante da entrevista cliquem aqui.

E olha as impressões que o Derek teve do David.

@davidarchie me disse que não é o maior fã de neve....e nós aqui na costa leste prisioneiros dessas tempestades brancas.
A entrevista vai ser postada acho que próximo do jantar na hora das 5-6 EST, não tenho certeza, mas a partir daí.
Eu recebi todas as fofocas, novidades e informações sobre @davidarchie. Vá ao www.ainow.org e no meu site mais tarde para os detalhes.

--> Viva os fãs!!
Foi uma entrevista muito honesta e eu adorei falar com @davidarchie! Você é uma pessoa muito abençoada.!
@davidarchie é muito humilde! Ainda no telefone.
Beijos.

0 Archie Comentários: