Twitter Party: Cabelo, cabelereira, cabeludo...

22:43:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, nosso querido David respondeu a alguns fãs pedindo sugestões em seu dia de folga, de como cortar seu cabelo. Adoooro quando ele faz isso, um fofo pedindo sugestões pra gente.

@Shell_eeeyyy Sim! Eu adoro lojas populares! haha (Ela perguntou se ele já foi a uma loja popular).
Postei um novo videoblog! Para vocês verem o porque eu quero mudar o estilo do meu cabelo lol.
@NatashaVeee Oh sério?? Isso é incrível!! Obrigado! (Ela parabenizou ele por um ano da turnê solo que começou na Virginia no dia 24/02/2009).
@xthe_truthx3 Oh cara, uma vez quando eu tinha 15 anos, a moças que estavam cortando meu cabelo me fizeram colocar luzes vermelhas nele! Boa coisa você não poderia dizer. (Ela sugeriu cabelo vermelho)
@bentonpaul Oh minha nossa não! Eu vi uma foto sua haha. (O Benton sugeriu um cabelo curto com aqueles rabinhos sobrando).
Bem chega de moicanos! lol..
@domainrage Eu deixo isso pra ele :). (Sugestão de dreads como Jason Castro).
@lexeebel Oh eu acho que issso ia ser bem atrativo...lol. (Deixar crescer e fazer uma trança).
@xoPaMxo96 Longo? haha. Eu não sei como arrumar ele quando está longo. (Ela disse que gosta do cabelo dele longo).
@CaarlaaCaarteer Haha, eu não quero cortar tão curto. Apenas aparar para que não fique caindo e parece como uma tijela na minha cabeça. (Ela disse pra ele não cortar tão curto).
Eu acho que é hora de cortar o cabelo. Sugestões ou opiniões?

0 Archie Comentários: