Hora da composição ...Dia 3

22:09:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, nosso querido David está mais uma vez no estúdio compondo maravilhosas canções, dessa vez com a Lady V e o Matt Squire. E o Andre Merrit dá o seu recado.


Cara eu estou bobo hoje! Mas saindo para a sessão de composições do dia.
"Oldey Woldey" Hahahaha estou feliz por poder trabalhar com @LadyVMusic de novo!
@DavidArchie e @matt_squire, finalmente junto com estes dois carinhas incríveis!! :).
Sim é claro que @DavidArchie compõe...as melodias dele a suas idéias de letras são incríveis....tendo um ótimo dia com @matt_squire.
Sim é claro que @DavidArchie compõe...as melodias dele a suas idéias de letras são incríveis....tendo um ótimo dia.
@DavidArchie Eu estou secretamente olhando o que tem no seu almoço!! Hahah.
@DavidArchie Hahah David acabou de pensar coisas muito engraçadas...:) hits apenas oi hahahahahah
Ok pessoal o David está na acústica cantando, o que para vocês é do lado direito da tela. --> Aquela sombra ali é o David.
@DavidArchie eu não estava olhando quando eu corri! Hahahah :)
Andre Merrit e seu recado...

Minha canção Gravity foi na verdade escrita para @DavidArchie, vocês podem conferir e ver se teria sido boa para ele :-).
Sim eu tenho que dizer que além de trabalhar com @DavidArchie pela primeira vez eu estava muito surpreso com sua habilidade cantar e sua generosidade. :-).
Andre Merrit - Gravity


Créditos para: Frantiix

0 Archie Comentários: