Hora da Gravação...com o Eman

23:50:00 Unknown 0 Comments

Nosso querido David está nesse exato momento gravando no estúdio do Emanuel Kiriakou em Los Angeles, ou seja colocando voz nas canções que foram compostas...isso aí David...estamos ansiosos por novas músicas.

Passando um tempo no estúdio com o Eman, e agora @ClaudeKelly está aqui também! Eu estou na presença de um incrível cantor e compositor aqui.

No estúdio com @davidarchie e @Emanuelkiriakou. Ele está prestes a arrasar nestas canções que compus com David Hodges. #yay

--> Go Archie, go. Rock it on.
@claudekelly acabou de passar aqui para ver como estão indo nossas canções do @davidarchie..ele está feliz.

Ah eu me sinto revigorado agora! Me praparando para sair e ir gravar no estúdio do @EmanuelKiriakou.
@davidarchie na cabine...onde ele pertence quando ele não está no palco.

0 Archie Comentários: