Jim Cantiello e suas opiniões sobre o Idol 2010

13:16:00 Unknown 0 Comments

Jim Cantiello, da MTV Americana é o correspondente oficial da emissora para assuntos de American Idol, e a 1 hora atrás ele postou em seu blog, suas impressões sobre a noite dos homens no programa de ontem.

Ele comenta um por um, mas o destaque vai para Aaron Kelly, o jovem de 16 anos que todos vem comparando com nosso querido David Archie. Confiram.

Aaron Kelly
Canção: "Here Comes Goodbye" do Rascal Flatts
Veridict: Aqui os juízes começam a fofocar.

Aaron parece um jovem bacana. Eu desejo que ele vá bem. Eu desejo para ele também um estilista, porque a camisa xadrez cinza, e aquele jeans moderno (combinados com uma canção do Rascal Flatts madura) fez ele parecer que tinha acabado de parar num shopping e um olheiro pediu para ele cantar (talvez um amigo do Todrick). Os nervos do Kelly eram indiscutíveis, mas os juízes deram a ele um passe livre. Você vai perceber que eu aposentei o meu apelido "Countryleta" para Aaron. Até que ele me impressione com seus vocais de novo, soa estranho associar ele a David Archuleta. Estranho também? Seacrest não fez nenhuma menção ao finalista da sexta temporada Chris Sligh, o qual co-escreveu "Here Comes Goodbye". Porque a censura? Isso parece ser uma oportunidade boa e perfeitamente adequada de deixar o Idol apunhalar pelas costas. Eu acho que você deve ganhar um Oscar antes do Idol reconhecer você com uma canção própria.
Beijos.

0 Archie Comentários: