David Archuleta Não Usa Drogas!

13:42:00 Herla Mayorga 0 Comments

Boa Tarde, confira essa matéria direto do GalaxieBlog- 25/07/2011


David Archuleta Não Usa Drogas.

O fofo David Archuleta chegou em Kuala Lumpur esta tarde e, numa conferência de imprensa algumas horas atrás, ele foi presenteado com uma placa marcando, pela sexta vez, disco de platina pela Sony Music da Malásia e um wau como lembrança.

David recebeu essa placa da Sony Music Malásia

David expressou tristeza com a notícia da morte repentina de Amy Winehouse: "Eu sei que ela se foi por muitas coisas e ela viveu uma vida muito difícil, mas ela fez algumas músicas ótimas que causaram um enorme impacto na indústria da música. É triste vê-la partir. "

Ao ser questionado se ele já usou drogas, David, embora um pouco surpreso com a pergunta devido a sua imagem limpa, respondeu como um profissional.

David posando para fotos - veja a mesa muito recheada!

"Posso dizer que isso é algo em que eu não estou envolvido," disse ele. "Eu tento aconselhar as crianças de todas as idades que, se há algo que eles se tornam muito dependentes, são as drogas... Eu acredito que se você estiver motivado o suficiente para sair disso, você pode sair. Só espero que se alguém esteja lutando com isso, eu sei que eles podem melhorar suas vidas ficando de fora das drogas."

Para o concerto de amanhã à noite, David pode cantar Touch My Hand, porque ele revelou que era uma de suas canções preferidas. "É uma canção que é para ser cantada ao vivo", disse ele numa sala cheia de imprensa e fãs convidados. "É como descrever o que é estar no palco, ver a multidão e aquilo que sente em compartilhar esse momento com alguém lá no show."
Encantado com o Wau
Não há dúvida depois de hoje que David adora seus fãs da Malásia, porque ele claramente se lembra de sua última viagem. "Eu me lembro de vir aqui pela última vez quando fiz um show pequeno. Sempre me lembro da experiência e me lembro de todos os fãs da Malásia que estavam lá e no aeroporto também. Estou muito animado por vir e fazer um show completo aqui, porque os fãs têm sido muito dedicados​​. Estou preparando muitas das músicas mais conhecidas dos álbuns lançados e alguns covers que eu gosto de cantar. Apenas espero que os fãs da Malásia gostem. "
Temos certeza que irão gostar, David!

Para ver mais fotos do site oficial de David clique aqui 
Beijinhos ;*

0 Archie Comentários: