Um adorável relato de uma fã vietnamita

23:56:00 Dri.BrAA 0 Comments

Eu li esse relato abaixo de uma das administradoras do fã site do Vietnã e adorei ver sua alegria de ter conhecido e falado com o David hoje, quando ele chegou no país.
Confiram:


De vocaotuyetnhi - davidarchuletavn.com

Não sei o que dizer agora. Estou muito feliz hoje. Talvez meu sonho tenha se tornado realidade. Eu tive a chance de conhecer David pessoalmente e ouvi-lo dizer “Oi” para o Vietnã. Você é tão legal, David. Eu sei que todos sabem disso, mas eu só quero dizer isso mil vezes e te agradecer muito. A maneira que você trata seus fãs é demais. Eu queria chorar quando você relou em minha mão e recebeu nosso presente, mas eu fiquei com medo que você ficasse assustado :), então me controlei e disse a mim mesma: “Está tudo bem, eu estou cara a cara com você e nada vai me deixar para baixo” :). Eu sei que você fica tão cansado depois do voo, mas ainda assim sorri para nós. Eu vou me lembrar da maneira que você me olhou quando eles disseram que você não poderia mais autografar ou tirar fotos, porque você estava muito cansado, os seguranças me puxaram para trás, mas você disse a eles que me soltassem e deixassem tirar uma foto comigo. Fiquei sem palavras naquele momento. Você conferiu nossos presentes e olhou muito animado para eles. Vendo seu sorrido, eu não queria lembrar de mais nada haha. E o Sr.Jeff, você é tão legal também :). Você sempre perguntou se estava tudo bem quando me viu com minha tristeza. Então, hoje é o meu grande dia. Eu nunca vou me esquecer. Apenas quero agradecer ao Huong e Robin Tuyen novamente por terem me dado a chance de conhecer David. Obrigada, Windi, Tiffany e Steven por terem me ajudado muito e, claro todos os ArchAngels do Sul. Eles sempre estiveram do meu lado em todas as horas que me sentia desapontada, me encorajaram e me fizeram mais forte. Eu amo muito vocês.
David fofo com seus fãs como sempre! *_*

0 Archie Comentários: