É lançado hoje a versão asiática de TOSOD

21:53:00 Dri.BrAA 0 Comments

E enfim chegou o dia de conhecermos a nova edição de "The Other Side of Down"!
Confiram como ficou essa edição.

créditos:@Anna_W21


créditos: kimicool


créditos:@Anna_W21


créditos:@Anna_W21

Eu quero agradecer especialmente a Sony Music da Ásia- Andy, Roselyn, June, Adrian, Aziana, Yuen-See, Joanne, Szuane, Janet, Sue e toda equipe- por trabalhar tão duro para fazer essa edição asiática uma realidade em um curto período de tempo. Também a todos os compositores e produtores, John, Mike, Igloo, Matt, Dave, Jesse, Jeremy, e toda minha equipe de apoio que teve que trabalhar muito e rápido para conseguir fazer tudo e por esse ótimo trabalho que eles fizeram. E para os fãs número 1 do mundo, todos na Ásia os quais tornaram possível que eu esteja aí, me apresente e encontre alguns de vocês, eu estou muito animado e aprecio todo o apoio que têm dado para mim e para minha música!


créditos:Larissa_SG

E claro que teve muita repercussão nos jornais da Ásia


créditos:PinoyArchies.com

0 Archie Comentários: