"Eu tenho pensado em publicar a próxima parte do livro"

23:55:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, Angels.
Confiram essa entrevista de David onde ele fala que tem pensado em publicar a próxima parte do livro "Chords of Strength" lol lol

De Thanh Tú Hoàng (@VioletArchangel) - 21/07/2011

DAVID ARCHULETA: “A MÚSICA CONECTA AS PESSOAS”
David Archuleta: Essa é a primeira vez que eu estou no Vietnã. Através de meus fãs, eu já tenho uma noção sobre o país de vocês há algum tempo. Agora, estou me sentindo animado, mas nervoso também. Não sei como será o show. Espero que tudo dê certo. “Xin chao Vietnam.Cam on”(“Olá, Vietnã. Obrigado” – ele disse em Vietnamita.

Você pode me falar sobre o show essa noite? Haverá algo em especial?

Desculpe, mas não posso dizer para você, isso será uma surpresa. Porém eu acho que as pessoas podem vir e curtir a “música real”, que significa sentir a batida, as letras e dançar com as músicas.

Muita gente diz que o pop americano é muito “sexy” nos dias de hoje, o que você acha disso?

Sério? Na maior parte do tempo eu canto músicas pop, por isso eu sou sexy? (risos). Bem, eu acho que isso não é um grande problema. Ainda existem muitas músicas que têm uma mensagem positiva.

Essa é a quarta vez que você vem para a Ásia, então de acordo com você quais são as diferenças entre o público americano e o público asiático?

Eu acho que nós já nascemos com diferenças, não nascemos? Nós somos individuais e, é claro, nossas preferências musicais não são as mesmas. Talvez os adolescentes americanos gostem mais de ouvir músicas dançantes do que os adolescentes asiáticos. Mas o que eu percebi através das turnês que fiz é que a paixão pela música é o que todos nós temos em comum. Não importa de onde você é, como você se parece, que língua você fala, a música tem o poder de conectar as pessoas.

Depois do American Idol em 2008. Você se tornou um cantor famoso e muito adorado. Você teve alguma preparação para isso?

Eu fiquei muito feliz e um pouco chocado com o amor que os fãs me davam no American Idol. Depois disso, eu também tive alguma preparação psicológica sobre a fama que eu iria ter. Tive algumas dificuldades para escolher o caminho que eu queria seguir. Eu gosto de escrever músicas, tocar instrumentos e também cantar. Eu estava confuso em relação o que eu queria ser, um músico, um cantor ou compositor. Mas agora parece que isso está certo para mim. Eu toco no piano e canto as músicas que escrevo.

Atualmente, você está seguindo o pop suave e jovem. Você acha que um dia irá mudar isso?

Para mim, a música nasce da criatividade interior. A música também te dá experiências novas e inspiradoras. Eu não estou certo quanto ao mudar meu estilo musical, mas o que a vida me proporcionou, eu transmitiria em minha música.

Você se vê mudando algo desde que você se tornou famoso?

Basicamente, eu acho que anda sou eu, mas é claro que tive muitas experiências. Nos últimos 5 anos da minha vida, eu, na verdade, tive algumas mudanças positivas: Não tenho mais medo de ser fotografado, eu estou mais confiante, estou falando muito agora e estou capaz de fazer mais coisas que eu quero.

Você publicou o livro “Chords of Strength”. É um livro muito interessante. Você irá continuar escrevendo a próxima parte do livro?

Oh, eu escrevi esse livro quando eu tinha 18 anos. É uma chance para mim de compartilhar os problemas da adolescência que eu tive. É um momento significativo para todo mundo, quando eles fazem uma grande decisão. E sim, eu tenho pensado em publicar a próxima parte do livro, talvez do meu diário que eu estou escrevendo nessa turnê.

Quais são seus planos para o futuro, David?

Eu estou indo para uma turnê pela Ásia. Graças a isso eu já tive alguma inspiração para escrever uma música para os fãs asiáticos e terminei isso semana passada. Quando essa turnê acabar, eu volto para os EUA e continuo com meus projetos musicais. Eu quero escrever músicas mais significativas.

Obrigado, David Archuleta!!

0 Archie Comentários: