Mais entrevistas no Vietnã!

19:59:00 Herla Mayorga 0 Comments

WOW! Entrevistas em todos os lugares! DAVN’s Zing conseguiu entrevistar David! Confira o original Aqui em Vietnamita.

David conversou conosco em seu próprio quarto do hotel, um jovem sorridente que nos pediu 5 minutos para limpar seu quarto e nos pediu desculpas por fazer-nos esperar. Essa entrevista exclusiva com o segundo colocado no American Idol 2008 foi com ares muito simpático e engraçado.

Oi, David, como está sendo sua primeira noite no Vietnã?

Maravilhosa. Eu tive uma apresentação para a imprensa e para os fãs ontem à noite, conheci muitos amigos novos que são fãs vietnamitas muito legais. Eu estou muito honrado e feliz. Também descansei um pouco e agora não estou mais cansado. Ontem à noite tive um cronograma pesado de trabalho, mas depois de uma longa noite de sono, eu recarreguei minhas energias e estou pronto para o show hoje á noite.

Os fãs disseram que eles não deveriam ficar agitados em recebê-lo no aeroporto, mas ontem à tarde, quando você apareceu, eles não continuaram calmos. Por isso, pedem desculpas a você.

Oh, tudo bem. Eu fico feliz de ver as pessoas me dando calorosas boas-vindas. Essa é a minha primeira vez no Vietnã, eu não sabia que tinha muitos fãs aqui ou não. Antes, eu recebia os presentes e cartas dos fãs daqui, mas não sabia em quantos vocês eram. Mas ontem, eu vi que vocês estavam muito entusiasmados. Fiquei surpreso. E isso me deixou mais animado para o show dessa noite. Vou fazer com que todos os fãs sintam momentos incríveis e inesquecíveis.

Então, de acordo com você, os fãs vietnamitas são diferentes do que os fãs de outros países ou não?

Eu sou novo no Vietnã, essa é minha primeira noite aqui, por isso não posso falar muito, mas acho que os fãs, de todos os lugares, estão conectados e apóiam seu melhor ídolo. Falando dos fãs daqui da Ásia, eu fico impressionado com seu entusiasmo.

Ontem à noite, você escreveu em seu twitter sobre a viagem para o Vietnã. Essa é a maneira que você conversa com seus fãs?

Sim, eu quero saber o que os fãs estão fazendo, e pensando. Eu sei que é difícil para eles fazerem divulgações sozinhos, mas eles sempre me apoiaram e me encorajaram em quaisquer circunstâncias. Ontem á noite, eu também vi um vídeo do fã site vietnamita, eu fiquei muito feliz. Estou muito grato pelo esforço e tempo que vocês disponibilizaram fazendo esse vídeo.

Ontem pela tarde você presenciou o trânsito no Vietnã, né?

Achei muito engraçado quando as motocicletas estavam na rua. Eu pensei, “Wow, é diferente do trânsito dos EUA.”

Eu sei que você é muito interessado na culinária asiática. Você viu como é a comida do Vietnã?

Para mim, a comida é um prazer. Nos EUA, eu e meus amigos concordamos em nos encontrarmos mais vezes para comer “pho” (um tipo de sopa de vegetais com macarrão feito de arroz e brotos de feijão). Eu também conheço vários restaurantes vietnamitas em Los Angeles e em Utah. Um amigo do Vietnã também já nos convidou para comer “pho” (prato típico vietnamita), eu amo esse prato em particular. Também ouvi falar de um shopping de massas muito popular nas ruas do Vietnã. Se eu tiver tempo vou tentar ir lá comer algo.

Parece que você não tem tempo para lazer ou conhecer os lugares. Você se sente triste?

Eu tenho mais que um dia para me preparar para os shows a noite,quando não há muita agitação. Mas enquanto estou na estrada, eu também tenho a chance de ver as ruas, os edifícios, os shoppings de moda e as pessoas. Vietnã é muito diferente dos lugares que já visitei antes. Seu país é lindo.

Nós temos inveja que você teve mais tempo nas Filipinas ou na Indonésia.

Oh, me desculpem.

As pessoas dizem: “David Archuleta sorri até quando está dormindo”. Verdade ou mentira?

De jeito nenhum (risos) eu sei que estou sorrindo bastante, as pessoas ainda me chamam de “sorridente” ou “garoto do sorriso”. Mas eu não consigo dormir sorrindo.

Alguns cantores do Vietnã se apresentarão antes que você essa noite, você irá gostar do show deles?

Claro. Ontem à tarde, eu assisti o ensaio de alguns deles no palco, e fiquei muito impressionado, eles têm muita energia. Estou muito ansioso para vê-los essa noite.

Soube que David Cook veio ao Vietnã no começo desse ano?

Sim, eu tive a oportunidade de conversar com uma pessoa da equipe de Cook quando ele veio aqui. Ele disse que a viagem foi ótima e calma. Fiquei muito feliz por ele.

Nós podemos esperar um dueto dos dois no Vientã um dia?

Eu acho que ambos terem vindo ao Vietnã foi ótimo. Sobre o futuro, ninguém saberá.

Se você pudesse convidar alguém para vir com você ao Vietnã dessa vez, quem convidaria?

Com certeza meus irmãos e minhas irmãs, tenho certeza que eles iriam amar.

E sua mãe?

Eu acho que meus pais estão muito ocupados no momento.

Se sua mãe estivesse aqui, com certeza os fãs iriam querer ver vocês cantando no palco, já que sabem muito bem que sua mãe canta.

Obrigado. Minha mãe era uma cantora, mas ela adorava cantar e me ensinou muitas coisas. Da próxima vez que eu vier ao Vietnã, tenha certeza que ela virá junto.

Significa que você vai voltar?

Se os fãs me quiserem de volta, eu definitivamente não vou desapontá-los.

Vídeo da conferência

Créditos: Fans of David

Beijinhos ;*

0 Archie Comentários: