108 segundos com David Archuleta

10:48:00 Br.A.A. 0 Comments

David responde a algumas perguntas da rádio Kiss 108.FM, em Boston



1.Qual a sua música favorita que está em seu iPod?
É dificil dizer, prq eu gosto de várias músicas. Como as pessoas podem gostar de uma única música?

2. Qual a sua fantasia de Halloween preferida?
Eu nunca tive uma favorita, mas quando eu era pequeno gostava de Drácula.. não com sangue... mas.. deixa pra lá

3. Qual a última coisa que vc faz antes de dormir?
Escovo meus dentes ( hahaa ele fica bem sem graça de responder)

4. Qual sua comida favorita?
Comida Tailandesa

5. Qual o seu lugar favorito para férias
Florida, onde eu passei os primeiros anos da minha vida

6. Qual seu feriado favorito?
Natal

7. Você faz aniversário com alguma outra celebridade?
A única pessoa que eu sei que faz aniversário no mesmo dia é Denzel Washington. Minha mãe ama o Danzel Washington.

8. Qual cereal favorito pro café da manhã?
( hahahah essa é a MELHOR PARTE! Ele não se lembra da marca e começa a fazer mímica para alguém lembrar!! hahaha)
Ele gosta de 2: Honey Nut Cheerios e Honey Bunches of Oats

9. Qual a sua banda masculina preferida?
(Hahahaha, muito boa também.. ele começa a dançar!!)
Jackson Five




Mais fotos: clique aqui

0 Archie Comentários: