David fala com a revista US Magazine

18:37:00 Br.A.A. 0 Comments


David conversa com a revista US Magazine sobre sua aparição no programa iCarly. Confira!

"Fiquei nervoso" atuando!

Miranda Cosgrove, 15 anos e atriz do iCarly, não polpou elogios:

"Ele tem praticamente a minha idade e foi divertido atuar com ele. Ele é realmente bom. ele disse que era a primeira grande atuação e ele simplesmente entrou e fez a parte dele, sem ensaio nem nada. Ele simplesmente foi muito bem".

Cosgrove admitiu que estava um pouco nervosa ao encontrar David, já que ela votou nele no American Idol.
" É engraçado quando vc assiste o American Idol, as pessoas olham para ele como um grande astro e é estranho encontrá-lo pessoalmente. Ele é totalmente normal".

Archie fez o papel dele mesmo no seriado, mas não cantou.

"Eu tenho um show na web e ele veio como um convidado especial" explica Cosgrove.

"Eu estava nervoso e achava que ia ser péssimo atuar, mas toda essa experiência foi confortável e fácil já que tive que ser eu mesmo" disse David para a revista US.

Você quer atuar mais vezes?

"Você precisa ter uma boa memória para decorar os diálogos, e eu precisaria trabalhar nisso, mas seria divertido continuar a atuar." diz ele " Com o iCarly, eu pude passar um tempo com as pessoas da minha idade e isso foi um bonus"

Archie completou "Sou um grande fã da Nickelodeon.. então foi muito especial estrear como ator no seriado da Nick"

0 Archie Comentários: