Músicas escritas por David estão no CD

15:28:00 Br.A.A. 0 Comments

David e Jeff tomaram café da manhã com MJ hoje. David ficou preso no transito hoje e perdeu a entrevista ao vivo para a rádio Mix 98,5 essa manhã, mas depois do café da manhã com as fãs, ele foi ao ar.

Jeff contou a MJ que David escreveu 4 músicas que estarão no CD, incluindo "Falling" escrito por David quando tinha 14 anos!


David escreveu também “Don’t Let Go” com JC do ‘NSync e ”A Little Too Not Over You” com Matt Girard e Robbie Neville.
Segue o que MJ escreveu em seu blog:


Ficamos esperando por David no corredor antes de entrar na sala do estúdio. O café da manhã da Panera estava esperando por nós. Yum. O plano original era fazer a entrevista primeiro com David e depois ir de encontro com as fãs. Mas ele ficou preso no transito ao cruzar a cidade, vindo de uma outra estação de rádio. Ele finalmente chegou:
Como David não chegou a tempo para a entrevista ao vivo, fomos primeiro para o café da manhã com as fãs. Ele sentou na frente e foi muito divertido, prq no começo estava tudo muito quieto, então eu fiz a primeira pergunta, sobre "Falling" - ele mencionou que era o único bonus do cd, então eu agradeci para trazer paz ao meu blog - que a amizade dele com Cook ajudou a trazer todos os fas juntos. haha. Eu mencionei que a pré venda do CD estava em 6 lugar e ele não sabia disso. Ele disse: "Legal"!


Ele virou para falar com uma outra fã e disse, Eu acho que tem alguma coisa no meu dente, "Eu tenho alguma coisa no meu dente?". He turned to talk to another fan and said, I think I have something in my teeth. After the fan left, he turned to me and said, “Do I have something in my teeth?” Ele olhou pra mim e sorriu para eu dar uma olhada. Heh. David é tão natural, é engraçado. Não, ele não tinha nada nos seus dentes. David cantou para ele mesmo. O tempo todo. Quando ele estava dando os autógrafos, quando estava respondendo as perguntas...Ou seja, o tempo todo! Segundo Kristen, quando ele estava entrando no prédio, ele viu fotos de Jason Mraz e John Mayer dos eventos passados do MixFests no corredor e ele ficou muito entusiasmado.

David autografou uma foto pra mim, e perguntou o meu nome, eu disso "MJ' e Jeff Archuleta estava lá perto e perguntou " Você que é o MJ? Eu quero conversar com você!" E eu pensei "Ryh Roh!" Nesse momento, as crianças se aproximaram para pedir um atógrafo, então eu sai de lá para conversar com Jeff e foi aí que ele falou sobre o álbum, das músicas que David escreveu antes do prazo final. De qualquer maneira, ele disse que me encontrou em novembro passado, quando eu estava postando coisas ruins da IDF, e ele que me introduziu ao maravilhoso mundo do AI on-line. Ha. Ele disse que encontrou as informações úteis, e que não se preocupou com o que escrevi sobre David. E disse que tudo bem de eu ter criticado David durante a competição, que faz parte do negócio.


Então eu sai de perto de Jeff e fui tirar algumas fotos com David.

Jeff disse também que o álbum está "bem maduro" e que tem uma variedade de estilo. depois do café, algumas pessoas da equipe vieram falar com David e tiraram algumas fotos, incluindo Fast Freddie e o diretor musical, além de outras pessoas. Antes de David sair ele tomou seu café da manhã. Disse que não tem Paneras em Utah.

Depois David saiu para gravar a entrevista. Você poderá ouvir amanhã, na Mix 98.5 website

Veja fotos e detalhes no MJ’s blog:

0 Archie Comentários: