Descubra as músicas recomendadas pelo David Archuleta

10:28:00 Br.A.A. 0 Comments


Você encontra a lista no site da Amazon

1. Tori Amos – “Silent All These Years” - Eu amo o quanto essa música é simples e linda, possibilitando você prestar atenção na histoória.Do album, Little Earthquakes

2. Natasha Bedingfield – “These Words” - Essa música me inspirou a começar a escrever. Natasha está sempre disposta a tentar coisas novas Do album, Unwritten

3. Tracy Chapman – “Fast Car” - A primeira vez que ouvi essa música, eu me sacolejava o tempo todo. Não conseguia parar. É uma música que me faz escapar de qualquer coisa..Do album, Tracy Chapman

4. Boston – “More Than a Feeling” - Eu não sei exatamente o que me faz gostar tanto dessa música, mas me deixa em transe de tal forma que posso ouvir várias vezes. Eu realmente amo e é uma das minhas músicas favoritas. Do album, Boston

5. Karen Clark-Sheard – “Higher Ground” - Uma música que fala sobre prosseguir na vida e ter esperança. Sua voz é demais. Do album, 2nd Chance

6. Kirk Franklin – “Imagine Me” - Outra música que nos ajuda a lembrar da importancia de se manter sempre forte. As músicas de Kirk Franklin foram uma das primeiras músicas gospel que eu ouvi. Do album, Hero

7. Manhattan Transfer – “Birdland” - Eu amo da harmonia dessa música e o quanto ela é única. Do album, The Very Best of the Manhattan Transfer

8. John Mayer – “Waiting on the World to Change” - John Mayer's é demais! Do album, Continuum

9. Queen – “Bohemian Rhapsody” - Eu nem preciso explicar o quão bom é essa música, mas eu sou uma das pessoas que se inspirou no Queen. Do album, Queen - Greatest Hits, Vols. 1 &2

10. Led Zeppelin – “Kashmir” - Essa música me mostrou o quanto se pode fazer com a música, e que vc não precisa seguir uma única linha para criar a música. Do album, Physical Graffiti

11. Yes - “Roundabout” - Outra música que eu amo pela diferença e criatividade. Do album, Fragile

12. Mariah Carey – “Butterfly” - Uma das mais lindas músicas que eu já ouvi . Do album Butterfly

13. Deborah Cox – “Nobody's Supposed To Be Here” - Amo o poder e a emoção da voz dela. Do album, One Wish

14. Joni Mitchell – “Help Me” - Essa foi a primeira música que ouvi dele e não consegui parar de ouvir. Do album, Hits

15. Stevie Wonder – “Sir Duke” - Explica do que é feito a música por um cara que representa tudo que a música é. Do album, Stevie Wonder - The Definitive Collection

16. Michael Jackson – “Black or White” - Uma das minhas músicas favoritas de Michael Jackson Do album, Number Ones

17. Seal – “Kiss From a Rose” - Ele é um brilhante escritor, e eu amo o tom da sua voz. Do album, Best: 1991-2004

18. TLC – “Waterfalls” - Eu ouvia muito essa música quando eu era criança. Do album, CrazySexyCool

19. La India – “Nunca Voy A Olvidarte”

20. Alanis Morissette – “Uninvited” - Tem uma melodia assombrosa e me dá calafrios. Do album, The Collection

21. Selena – “Amor Prohibido” - Uma das primeiras artistas que eu gostei de ouvir, Do album, Amor Prohibido

22. Idina Menzel e Kristen Chenoweth – “For Good” - Uma música que fala de alguém que mudou a vida de outro para melhor.

23. Jackie Allen – “When Will I Ever Learn” - Amo essa versão. Me acalma quando as coisas estão uma loucura. Do album, Tangled

24. Kelly Rowland – “Stole” - Eu amo a mistura de estilos na música e da triste estória. Do album, Simply Deep

25. Natalie Cole – “This Will Be” - O tom da voz de Natalie foi cativante pra mim quando eu era pequeno, e eu não conseguia parar de ouvir a música dela. Do album, "Natalie Cole - Greatest Hits, Vol. 1"

26. Imogen Heap & Frou Frou – “Daylight Robbery” - Som único. Eu amo. Do album, Speak for Yourself

27. Paul McCartney – “Maybe I'm Amazed” - Um dos melhores clássicos. Grande emoção na sua voz. Do album, Wingspan (Hits & History)

28. Eva Cassidy – “What a Wonderful World” - Uma das melhores músicas MESMO. Eva me ensinou muito sobre o poder que a música tem. Eu não conheço nenhuma outra pessoa que tenha tanta sensibilidade ao cantar como ela. Ela traz toda a emoção tanto na letra quanto na música. Do album, Live at Blues Alley

29. Jason Mraz - “Wordplay” - Ele é um gênio. Sua lírica é simplesmente demais, e eu amo a música dele. Do album, Mr. A-Z

30. U2 – “Stuck In a Moment You Can't Get Out of” - Eu amo como a música deles é grande e poderosa. Tem muita paixão nisso. Do album, U218 Singles

0 Archie Comentários: