David agradece todos que o apoiaram

19:12:00 Br.A.A. 0 Comments


O artigo foi publicado no site EW.com essa manhã:

Ele agradece todos que ajudaram e apoiaram para tornar o seu sonho em realidade.

Pai: Obrigado por me apoiar por tanto tempo, nunca desistindo e mantendo sua calma. Você sempre acreditou em mim mesmo em momentos que eu não acreditava, e sempre me encaminhando para a direção certa. Você dedicou bastante tempo comigo e eu agradeço muito. Obrigado por todo o seu apoio.

Mãe: Você me transformou em o que eu sou hoje e me ensinou muita coisa. Quando tive frustações, você estava lá e me acalmava. Agradeço pela sua compreensão e por manter as coisas na paz. Tenho certeza que a minha habilidade de comunicar veio de você e nós dois somos ruins com as palavras (haha), você é sensível com as emoções das pessoas. Obrigado por me deixar fazer isso.

Melhores Amigos (BFF´s): Obrigado pelo conselho que vocês deram, pelas opiniões sobre as fotos e músicas do álbuns (lol) ... Jessie, você não deixou eu ficar um ermitão, e eu estou feliz por isso (haha). Obrigado por me fazer rir o tempo todo. Fish, por ser tão bacana. Sua obsessão por tirar fotos realmente me ajudou muito com o que estava por vir e você me ajudou a superar o meu medo das câmeras (lol)

Músicos / Influências: Gostaria de agradecer alguns artistas que me inspiraram a amar a música. Obrigado Tamyra Gray e Kelly Clarkson por me mostrar em como uma performance pode mover. Obrigada Natalie Cole por ser a minha maior influência musical. Stevie Wonder por mostrar a criatividade e o lado soul. Natasha Bedingfield por mostrar que posso ser eu mesmo, sem limitações. Eva Cassidy por mostrar que a música pode mudar vidas para melhor. E obrigado pelas minhas recentes influências de Jason Mraz, John Mayer e Sara Bareilles por me lembrar do lado artístico de expressar e por passar bons momentos ouvindo vocês.

Pessoal de Utah: Obrigada vizinhos e membros da igreja que demonstraram seu amor e me apoiaram em cada etapa..Significou o mundo para mim ver o apoio de Utah, e eu espero que todos tenham orgulho:) Vai Murray, Utah!

Dean Kaelin ( treinador vocal): Significou muito para mim que você estava disposto a me ajudar, por conseguir um tempo na sua agenda concorrida, mesmo quando eu me sentia desgastado (haha). Você me ajudou a ficar no meu pequeno espaço e manter a minha cordas vocais estreitas mesmo quando eu esqueço disso. Todas as chamadas foram boas! Obrigado por me suportar e ajudar com todos os problemas que eu tive durante esses anos(lol).

American Idol e Fox:Obrigado por transformar o meu sonho em realidade... É inacreditável a quantidade de pessoas que fazem parte dessa experiência e cada um de vocês trazem ótimas lembranças para mim... Obrigado Wendy Wilhite! Você foi compreensivo com a pressão e a intensa agenda e ainda estava disponível para nos falarmos todos os dias, me ajudando com as agendas loucas de todas as semanas. Obrigado por me ajudar com as lições da escola e com as cartas (haha). Você tornou as coisas tão engraçadas.. Obrigado Jill Hudson, Alex Gillespie, Jennifer Sprague e Dru Libby por tornarem as coisas com a imprensa tranquilas enquanto nos divertíamos! haha

Minha "família" no último ano ( haha) : Cook, Syesha, Jason, Brooke, Carly, Kristy, Michael Johns, Ramiele e Chikezie: Foi inspirador ter vocês por perto. Vocês são como meus irmãos e irmãs mais velhos e eu me diverti muito. Espero que a gente mantenha contato, e eu vou estar acompanhando a carreira de vocês. Eu realmente senti que vocês me apoiaram e me ajudaram nos momentos difíceis, mesmo que vocês não tenham percebido já que eu sempre estava em algum lugar obscuro ou qualquer coisa assim (lol). Obrigado.

E assim Archie continua.. ele menciona os executivos da19 Entertainment, Jive Records, escritores e produtores que trabalharam no álbum, incluindo a nova jurada do AI Kara Dioguardi, Diane Warren, David Hodges e Robbie Neville (Que ficou estranhamente de fora foi JC Chasez, que escreveu com David a música “Don’t Let Go”) - agradeceu sua Abuelita (avó em espanhol) membros da diretoria, equipe do tour e finalmente, as fãs.

0 Archie Comentários: