David na rádio Kiss FM 106,1

13:31:00 Br.A.A. 0 Comments

David não sabia que tinha câmeras no estúdio... hahaha


David se divertiu na entrevista. Dançou durante as músicas de Pink, Jordin Sparks...
Comentou sobre a festa de Miley, tocaram um pedaço da música "Touch my Hands", e o que ele mais dizia era.. "What???"


"Eu odeio a minha risada" -
O pessoal do estúdio gravou sua risada e tiraram um sarro dele... hahaha


Sobre seu aniversário: "Não sei o que vou fazer no meu aniversário"
Que história é essa de "Lettuce Boy"?
Uma amiga chamou ele uma vez que "garoto alface" Foi uma brincadeira. Só porque eu gosto de alface. Eu amo alface, mas...vc sabe...hahaha"
Qual a coisa mais estranha que falaram de vc?
Sobre meu relacionamento com o meu pai. Inventaram muitas estorias que me deixaram tristes...



"Bom, um....bom, um monte de gente acha que estou saindo com Miley Cyrus e Taylor Swift, que é bem mais alta do que eu"

0 Archie Comentários: