Rd Mix 106,5 Baltimore

14:14:00 Br.A.A. 0 Comments


O DJ começa a entrevista falando de um incidente que aconteceu em Seattle. Parece que uma das fãs se machucou, tentando ver David em uma das suas visitas as rádios locais.
David foi ao encontro da fã para saber se estava tudo bem..

Comentou que uma das surpresas que os fãs fizeram foi de levar a vó dele ao show. " Mas a sua vó foi na boa ou ela foi raptada" questionou o DJ. " Uh, não! eles eram bacanas...um, eles são amigos da minha vó. Então eles acharam legal trazer ela. Foi uma grande surpresa. Eu fui pro ônibus do tour e lá estava ela."

Depois o DJ fez algumas perguntas rápidas

Fantasia favorita de Halloween;
Drácula

O que tem no seu bolso agora?
Um.. meu telefone, ipod e canetas ( para autógrafo).

Foi para a sua formatura?
Não

Filme que viu e não consegue parar de ver?
Oh, hum, hmmm, filmes da Disney são sempre bons. Gosto de Dark Knight, também ( último filme do Batman).

Celebridade favorita que tenha falado nos últimos tempos?
Uh, tem um monte de gente bacana com quem me encontrei. Eu acho que Jordin Sparks, é bacana falar com ela prq tem a mesma idade que eu... risos

0 Archie Comentários: