Entrevista para rádio STAR 94,1

10:11:00 Br.A.A. 0 Comments

Entrevista de David Archuleta para a rádio de San Diego.

Créditos para snarkyarchies.com e fansofdavid.com. Obrigada!




Você tem namorada?
Não, estou sozinho por enquanto.

Qual é a próxima?
Oh, hahaha. Eu acho que precisamos decidir o que faremos agora, mas o álbum está vindo agora, em 11 de Novembro, então acho que as pessoas irão ouvir todas as músicas.

Você pode nos dar uma prévia?
Uma pequena prévia?Eu nao sei... Não sei se posso ou não..... Eles não me disseram se eu posso. Me desculpe, mas acho melhor não..

Você já esteve em Honduras?
Sim, já.

Quantos irmãos você tem?
Eu tenho 4
O que vc faz com a sua família?
Normalmente saimos para comer; We usually just hang out. Eat. Damos uma volta. Jogamos vídeo game...

Quais músicas vc está ouvindo agora?
Ouço bastante coisa. Uh, estou ouvindo muito Jason Mraz, Joni Mitchell, Jack's Mannequin, Sara Bareilles, mencionei John Mayer? Yeah, Eu amo John Mayer.

0 Archie Comentários: