Atualizações: 11º Dia de Gravação - 30/01

10:59:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa tarde, pessoal.
Hoje David começou a gravar em Batangas, que é uma província das Filipinas localizada na parte sudoeste de Luzon na região Calabarzon. Sua capital é Batangas City. Batangas é um dos mais populares destinos turísticos perto de Metro Manila. A província tem muitas praias e é famosa por excelentes pontos de mergulho, praias, vida marinha e flora. (Fonte: Wikipédia)
Confiram as fotos.
@JosephBitangcol: “Nandito Ako” gravando com david, eula e jasmine;)

Créditos: @JosephBitangcol

créditos:MyDearWriter

Foram adicionadas fotos do Behind the Scene do 7º Dia de Gravação no FollowArchuleta.ph

Clique na imagem abaixo para ver todas

créditos: FollowArchuleta.com

 
O FollowArchuleta.ph também publicou um blog falando do personagem Josh. Confiram abaixo:



Faz uma semana que as gravações de "Nandito Ako" começaram e agora temos uma ideia mais clara do personagem Josh, interpretado por David Archuleta.

Josh é nosso típico jovem pop star vivendo na estrada da fama com seus talentos vocais impecáveis e seu charme. Mas por trás desse pop star está uma alma idealista que anseia se libertar de seu estilo de vida protegido e buscar por fragmentos de seu passado.


Felizmente, Josh não vai estar sozinho nessa jornada. Sua sensação de vazio, de alguma forma, será aliviada pelo seus amigos que ele conhecerá pelo caminho, por exemplo, sua assistente de shows (interpretada por Ana Faelo) e seu melhor amigo (interpretado por Alwyn Uytingco).

Ana Feleo

Alwyn Uytingco

0 Archie Comentários: