David em Pyropalooza - 11/02

15:37:00 Dri.BrAA 0 Comments

Nesse último sábado, David voltou em Manila e esteve em Pyropalooza, no SM Mall of Asia Grounds onde foi um dos convidados para se apresentar no evento de comemoração dos Dia dos Namorados, que nos EUA é comemorado essa semana.
Confiram como foi vendo o artigo abaixo, vídeos e fotos.


"Como vocês estão, pessoal?" David Archuleta perguntou a multidão do Mall of Asia Grounds na noite de sábado. Muitos pensaram que demoraria algum tempo para ele estar de volta quando deixou o país dia 5 de fevereiro, depois de terminar a gravação de seus cenas do seriad Nandito Ako. Mas ele estava de volta para se apresentar mais uma vez para seus fãs Filipinos.

Antes, Archuleta estava em Cingapura onde passou alguns dias para o meet and greet com seus fãs em Lion City. De volta em Manila, as pessoas estavam gritando não acreditando quando ele, de fato, apareceu no Close Up Pyropalooza.

Mesmo antes de Archuleta ter subido no palco, os DJs Jessica e Josh Greve da Magia 89,9 acabaram mencionando seu nome, e a platéia, composta predominantemente por garotas adolescentes e adultos jovens, gritou com emoção ao ver o jovem galã . Suas vozes estridentes encheu o ar, quando passavam posters e cartazes de seu ídolo. Câmeras de celulares foram erguidas para imortalizar o momento em que o cantor cumpriu sua promessa de retornar.

Quando o talento internacional da TV5 de 21 anos de idade começou a cantar "Nandito Ako ", a multidão foi a loucura cantando com ele até o fim. A canção disse tudo para o cantor naquela noite: David Archuleta estava realmente lá.

Não houve momentos maçantes. Luke Mejares tocou as teclas de seu teclado ao som de "Wherever You Are", uma música lançada durante o Mejares - led Southborder. Archuleta cantou, e a plateia enlouquecida cantou com ele. Ele sorriu, e gritos eram dados em troca. E quando a música acabou, eles imediatamente pediram por mais uma, quase que implorando. Até que os DJs Jessica e Josh perguntaram a plateia. "Vocês querem mais?" eles perguntaram a multidão faminta que gritou para o cantor cantar uma última música.

"Somethin 'Bout Love", a qual faz parte de seu segundo álbum The Other Side of Down, foi sua última música, fãs gritaram as letras que Archuleta cantou. Logo, quase todo mundo estava cantando. E com a música chegando ao fim, todos deram seus gritos e aplaudiram o cantor. Fãs que tiveram a sorte de ganhar um concurso na página do facebook do Close Up foram capazes de conhecer e cumprimentar o artista depois do show. (..)

Fonte: Interaksyon

- Fotos

Palco

créditos: Pinoy Archies

Lindas fotos durante a apresentação

créditos: Nareejo

créditos: Nareejo

créditos: ohnopurple

créditos: ohnopurple

créditos: rhiminee

créditos: nareejo
- Vídeos

Vídeo completo da apresentação



créditos: JRforDA2012
 
E vídeos muito bons

créditos: ivan24pangan
 
 
créditos: JRforDA2012

0 Archie Comentários: