"Cantor e ator David Archuleta transforma- se em missionário"

11:38:00 Dri.BrAA 0 Comments

Confiram essa entrevista ao XIN MSN.

créditos: Joyce J. Chansingh
Por Joyce J. Chansingh

David Archuleta pode apenas ter 21 anos de idade, mas não há dúvida de que o jovem astro é sábio apesar de sua idade.

Em alguns meses, ele vai deixar o universo da música para ir a uma missão mórmon de dois anos em um país não divulgado – uma decisão que foi impulsionada depois de ver o quanto a vida de seus amigos, que embarcaram na missão, mudou.

"Lendo alguns dos relatos de meus amigos que estiveram em missões, eles amadureceram muito em sua espiritualidade. E a sua compreensão sobre a vida mudou, por apenas desistir de tudo para ajudar outras pessoas. Eu os admirei muito e quero fazer o mesmo sacrifício por uma boa causa", disse David, que atualmente está na cidade para um show privado essa noite, em entrevista ao xinmsn.

Por mais determinado que ele pareça, a decisão não foi fácil para David. Ele disse, “É difícil... pensar se vale a pena desistir de tudo que eu trabalhei tão duro pela minha música e ter de deixar minha família.”

Faz só três anos e meio desde que o nativo de Utah, que veio a fama depois de ter ficado em segundo lugar na sétima temporada do American Idol, começou sua próspera carreira, mas ele afirma que não está se despedindo dos fãs e nem deixando de cantar. Na verdade, o cantor até faz planos para continuar o contato com seus fãs mesmo quando não estiver presente.

"Não estou desistindo [da música],” ele disse. “Antes de ir, vou tentar gravar o máximo de canções que conseguir, de modo que mesmo quando estiver longe, vou lançar músicas para meus fãs. Não quero deixa-los sem nada... Vou sentir falta deles.”

créditos: Joyce J. Chansingh
Então você não se preocupa se essa pausa irá afetar sua carreira?

“Acho que irá afetar minha carreira de uma forma boa,” ele disse. ”Vou ser capaz de amadurecer do meu jeito e adquirir novas experiências, e isso irá me inspirar em minhas músicas [futuras].”

Usando camiseta azul, calça cinza e um casaco de lã vermelha, não se pôde deixar de notar o cansaço nos olhos e na voz quando ele falou com xinmsn. De alguma forma, o comportamento alegre que vimos em 2010 quando David estava em Cingapura para promover seu álbum, The Other Side of Down, estava claramente em falta.

“Oh, eu só estou com meu sono um pouco atrasado, mas ainda estou bem. É a falta de dormir por fazer as filmagens, divulgações e shows nas últimas semanas antes de eu vir pra cá,” assegurou David bem humorado.

Fonte: XIN MSN
Vídeo da entrevista


<a href='http://video.msn.com?vid=b4465112-c906-1ba3-666a-fe00999df3b2&mkt=en-sg&from=sp^en-sg&src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='David Archuleta leaving in a couple of months time for his Mormon Mission!' >Video: David Archuleta leaving in a couple of months time for his Mormon Mission!</a>

Tradução:

- David fala sobre seu personagem no seriado Nandito Ako;
- Diz que muitas pessoas acham que ele é mesmo um Filipino, mas na verdade ele tem sangue Latino, e diz que sua mãe é da América Central;
- Diz que a cultura Filipina é muito parecida com a cultura Latina e que foi muito fácil se conectar com essa cultura e muitas pessoas do elenco do seriado dizem que ele era muito parecido com a cultura de lá;
- Ele diz que amou atuar, que no começo achava que isso não era para ele, mas depois, foi muito divertido fazer um drama, e ele quer aprender mais sobre atuar;
- Sobre a missão, ele diz que estará indo daqui a alguns meses e ficará por dois anos, enfatiza que não está desistindo da música e que essa experiência irá afetar sua carreira de uma forma boa, porque ele vai poder passar todo esse amadurecimento para suas músicas futuras;
- Ele termina agradecendo todos seus fãs por todo apoio e diz que quando ele voltar, ele trabalhará duro para dar mais músicas, shows e coisas desse tipo para seus fãs.

0 Archie Comentários: