Fotos, vídeos e artigos

18:11:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa tarde, pessoal. Tem sendo publicadas várias entrevistas, fotos, e vídeos desde que David terminou as filmagens de Nandito Ako.
Confiram tudo que falaram sobre David nesse fim de semana clicando em Mais Informações.

- O site Talentadong Pinoy publicou mais dois vídeos da performance de David da música Nandito Ako.


créditos: ronanaddict23
créditos: ronanaddict23
 
- Foto
“Chit ao lado de Josh antes de sua última filmagem”

Créditos: anagfeleo
- Artigo de Interaksyon
Por Francine M. Marquez  05/02/2011

Foto de Bernard Testa


(…) Na entrevista, Joane Banaga, uma das supervisoras de produção da minissérie, disse que David tinha uma rotina exaustiva que envolvia as gravações durante a semana e divulgações aos fins de semana. No entanto, “Ele não tinha dificuldade para trabalhar com isso. Você pode chamá-lo essa hora ou dizer-lhe que ainda não tinha terminado, que mesmo cansado, ele apenas cantava ou se mexia para acordar. O único desafio que surgiu ao trabalhar com ele é que você se envolve com a emoção e começa a gostar dele. Eel é como um filho. Você se apega a ele. Ele é tão humilde que não se sente confortável quando tenta elogiá-lo. E ‘bom’ não é o bastante para ele. Ele quer é dar seu melhor o tempo todo.”

Na conferência de imprensa que aconteceu em Meralco Fitness Center em Ortigas onde David foi apresentado junto com os outros membros do elenco da minissérie de TV, ele admitiu que sentirá saudades de trabalhar com os atores, uma vez que se tornou muito próximo deles. Quando questionado se é algo mais do que amizade com Jasmine Curtis-Smith ou Eula Caballero, atrizes do seriado, David respondeu: “Sempre me perguntam isso! Foi muito divertido trabalhar com Jasmine e Eula. Ambas são realmente grandes atrizes e ótimas garotas. Tem sido ótimo e todos têm dado apoio. Não quero que isso acabe.”

No início, no entanto, quando o projeto TV5 foi pela primeira vez apresentado a ele, David confessou sua relutância em vir para as Filipinas e aceitar o projeto para atuar. "Quando a primeira oferta veio, eu estava um pouco relutante, porque não sabia como seria essa experiência -. Estar longe de casa para fazer um seriado, que é algo que nunca tinha feito. Realmente tive minhas preocupações e minhas dúvidas.

”Mas o que realmente fez isso tornar-se ótimo foi que comecei a sair de minha zona de conforto, incluindo experimentar mais comidas e ser mais aventureiro. Todos estavam apoiando e foi muito fácil trabalhar com a TV5. (A experiência) me fez amadurecer. Isso não é algo que eu normalmente faria, mas estava disposto a assumir o desafio. Eu apenas tive tempo suficiente antes de ir trabalhar como missionário nos próximos anos. Tem isso ótimo e me ensinou muito mim mesmo como pessoa. É tão estranho, porque não esperava nada isso.”

Em sua quinta visita e sua mais longa estadia no país, David cumpriu seu desejo de andar de jeepney novamente e de visitar o mercado local. David também foi visto no backstage do show Annebisyosa, irmã der Jasmine, Anne Curtis. David foi, acompanhado de algumas pessoas da TV5, especialmente para mostrar apoio a Jasmine que foi uma das convidadas do show.

Jasmine disse que convidou David para o show de Anne, mas o tinha avisado antes: “Ela não é realmente uma cantora.” Mas o finalista da sétima temporada do American Idol disse que, mesmo assim, gostou do show. “Foi muito divertido, mas o que eu realmente respeitei sobre Anne foi a mensagem que ela estava mostrando as pessoas, para seguir seus sonhos. Ela estava consciente sobre não ser uma grande cantora lá fora, mas ainda assim cantava, ‘Você sabe, eu posso fazer isso, enquanto estou disposto a trabalhar duro e fazer o meu melhor, e você também pode.’ Realmente gostei da mensagem que ela está tentando trazer e está encorajando mais pessoas a fazer o mesmo.”

Agora que seu trabalho no seriado “Nandito Ako” terminou, David expressou que está disposto a explorar sua carreira como ator. “Esta tem sido uma das melhores experiências em minha vida. Eu não sou um ótimo ator e isso é algo novo para mim. Mas espero continuar, porque isso é algo que amaria fazer e curti. É algo grande para compartilhar com as pessoas.”

- A cantora e atriz Regine também falou sobre David

(…) Falando de fãs, Regiane também encontrou um o American Idol David Archuleta, que está na cidade para a gravação do seriado da TV5. Ele parecia tímido, estava chocado. Eu me perguntei o por que e perguntei a ele, como você me conhece?"

“Ele gravou um das composições de Ogie, Nandito Ako. Nós fomos no estúdio porque ele queria nos conhecer. Ele é um garoto muito legal.

  Então David explicou a Regine que há anos ele tem sido seu fã desde que viu um vídeo no YouTube de Regine cantando a canção Butterfly de Mariah Carey. Desde então, ele procurou por mais vídeos dela cantando e pesquisou sobre ela. Na verdade, durante sua participação no AI, ele citou Regine como uma das suas influências musicais.

Regine elogiou a versão de David de Nandito Ako. “Eu perguntei quem o havia ensinado e sua manager disse, ninguém. (Nakakatuwa din kasi ) ele também sabe que eu e a Ogie somos atores, então ele também pediu conselhos sobre como não ser tímido. Mas ele está gostando (de gravar o seriado).”

Fonte: Philstar
- Mais fotos do Grande Dia dos fãs

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos


créditos: Facebook de David Archuleta archangels



 - Mais fotos de David no Talentadong Pinoy

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos


créditos: Facebook de David Archuleta archangels

-Jasmine também fala como foi trabalhar com David

"Trabalhar com David é um grande prazer. Tenho certeza que todo mundo concorda que é fácil trabalhar com ele. Ele está disposto a ouvir e crescer e se adaptar a qualquer coisa que precisa ser feita.”

Fonte: Filipinas In Showbusiness
- Nesse outro artigo Jasmine abre seu coração sobre David Archuleta. Algumas palavras estão em outra língua, mas é possível entender o artigo.

“David Archuleta é meu namorado ideal”, Jasmin Curtis Smith confessou ao TODO! ENTERTAINMENT. (…)

Jasmine também admitiu que tem uma paixão secreta por David. Ela disse, (“Kahit sino naman siguro, talagang mapapahanga sa kanya.). Eu admito que tenho uma paixão por ele. (Siguro normal lang naman yun di ba?”)

Se David pedir, ela o irá considera-lo como namorado¿ Jasmine compartilha seu otimismo, “Naku, eu não sei. Você sabe, uma de minhas falas em Nandito Ako é ‘Acredite e tudo será possível.’ Bem, não estou dizendo que não estou animada, mas se isso acontecer, vai acontecer né?”

Qual é a chance de David? “Choosy naman ako masyado kung sabihin kong hindi.”

Jasmine compartilhou o que ela mais gosta em David além de ser bonito, “Ele é tão simpático e se atencioso com todo mundo no set/ Ele não favorece ninguém. Ele é igual para todo mundo e é agradável estar ao seu redor.” (...)

Nandito Ako conta a história de amor, alegrias e dores, entre Josh (DavidArchuleta), Holly (Eula Caballero) e Anya (Jasmine Curtis Smith). Josh é uma cantor internacional que tem seus últimos shows nas Filipinas, onde o levou a se aventurar em uma busca para encontrar sua verdadeira identidade, uma coisa que tem sido escondida dele por um longo tempo. Ele conhece Holly através de uma das atividades promocionais de seu show. O romance amadurece os inocentes corações e logo aprendem as formas de amar. Mas o amor tem suas voltas e eles logo descobrem realidades que vão mudar seus corações e mentes. Anya, uma moça jovem e despreocupada, a melhor amiga de Holly. Com uma reviravolta do destino, será que Josh irá se apaixonar por Anya?( ...)

Fonte: Todo Entertainment

0 Archie Comentários: