Conferência de Imprensa - 15/02

22:25:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, pessoal.
Peço desculpas pelas atualizações do site estarem atrasadas, mas é que está uma correria aqui e todo dia está saindo muitas coisas do nosso David. Desculpas novamente, e vamos que vamos saber de tudo o que aconteceu essa semana.

Nessa última quarta-feira (15/02) David realizou uma conferência de imprensa para o lançamento de seu mais novo CD Forevermore que reúne várias músicas românticas das Filipinas e falou sobre várias coisas. Confiram clicando em Mais Informações logo abaixo.

créditos: orange maganize tv


Parte I - Chegada de David e respostas às perguntas




Parte II



 


Parte III




Vale a pena destacar:

"Eu trabalhei duro nos últimos 4 anos ou mais, para poder estar onde estou hoje... para poder ter as oportunidades que foram dadas -- para gravar, para fazer shows, para proporcionar aos fãs -- e isso também tem sido o meu jeito de viver, quero dizer isso é meu trabalho também. Então ter que decidir e deixar tudo é muito difícil. Mas acho que isso é algo quando se acredita em Deus. Não sei o que vai acontecer em dois anos. Não sei se vou ter que começar do zero novamente. Mas eu confio em Deus. Tive que confiar Nele há muito tempo e Ele nunca me deixou na mão. Não quero deixá-lo na mão, porque essa é uma decisão por Ele. Então eu acredito que ele sabe minha intenção e irá dar um jeito quando eu voltar, como ele sempre tem feito."


Parte IV


 
 
Parte V - Sobre a morte de Whitney Houston
 
 
 
Parte VI - Sobre seus produtores e mais sobre sua missão
 
 
Parte VII

 
 
Parte VIII
 
créditos de todos os vídeos acima para JR4DA2012
 
 
Lindas fotos por Naree

créditos: Naree

Fotos de Orange Magazine TV

 


Recebendo uma placa de agradecimento ao apoio à música original das Filipinas

0 Archie Comentários: