Compositor de "Nandito Ako" manda uma carta para David

23:47:00 Dri.BrAA 0 Comments

O compositor de “Nandito Ako”, Aaron Paul del Rosario, mandou uma carta aberta para David Archuleta em uma entrevista para o site Inquirer Entertainment. Confiram:

“Em primeiro lugar, obrigado! Há tantas músicas Filipinas lindas e por você ter cantado a minha é uma grande benção. Quando você acabou sendo um finalista no ‘American Idol’, eu sempre sonhei que um dia você cantaria algo que escrevi. Agora, que está realmente acontecendo, eu não estou nas Filipinas para comemorar a ocasião. Vivo na Califórnia então tudo que faço é acompanhar seus twitters e fãs sites para ver como as coisas estão indo. Oh, e claro, meu editor me mantem atualizado.
Eu espero que você ainda possa gravar a versão em inglês, ‘Forever With You.’ Digo ‘versão’, porque essa não é a tradução literal. Eu fiz algumas pequenas mudanças. Sei que sua agenda está apertada, mas meus editores ainda estão dando um empurrão, por isso cruzo os dedos.
Obrigado, David, por fazer com que esse sonho de compositor torne se realidade e por fazer parte da jornada maravilhosa de minha música ‘Nandito Ako’. Vejo você em dois anos!”

Clique aqui para ler o restante do artigo.

0 Archie Comentários: