Atualizações: 13º Dia de Gravação - 01/02

23:52:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa noite, pessoal.
Confiram o que aconteceu no 13º dia de gravação de Nandito Ako.



@macalejandre: David comendo ampao. Ele também comeu balut.

créditos de todas as fotos acima para @macalejandre

E entre uma pausa e outra para a próxima cena, David aproveitou para conversar com todos do elenco, já que hoje foi um dia que a maior parte estava presente.

David e Direk RS Francisco
créditos: @RaizaVillar


créditos: @Sexynez22

créditos: @Sexynez22

Seriam as mãos de David e Jasmine?

créditos: @candicerose13

créditos: ayravillanueva

E o 13º dia terminou!!!

E nessa sexta-feira haverá uma cena de show e o pessoal está convidando todos os fãs da Ásia e aqueles que puderem para participar da cena, que será o último show, uma espécie de despedida dos palcos por um tempo para nosso David. 
Infelizmente, para nós do Brasil, é um pouco complicado ir até a Ásia e participar desse mega evento, mas podemos participar de outra forma! Podemos participar mandando cartazes virtuais, uma forma de estar lá nem que for em espírito. Basta enviar um cartaz virtual, feito até mesmo no Paint e lembre-se: Não é para David Archuleta e sim para JOSH BRADLEY que também é uma cantor internacional.
O fã site Fans of David estará postando a partir de amanhã e o cartaz virtual é para ser enviado no e-mail fodfrontpage@gmail.com até a meia-noite do dia 02/02.
Quem sabe a equipe do Fans of David não consegue fazer com que a manager do David ou o próprio David veja nossos cartazes.

0 Archie Comentários: