EXTRA, EXTRA David lança um CD Filipino!

14:12:00 Dri.BrAA 0 Comments

Boa tarde, pessoal.
Uma ótima surpresa está chegando para nós.
Confiram os detalhes.

MYXph sentou com ex - vice campeão da sétima temporada do American Idol para falar sobre a gravação de um CD Filipino, conhecer os famosos das Filipinas, atuar, dois anos de missão e Lea Salonga.

Por Doreen Irinco


David Archuleta, que atualmente está no país para filmar um seriado, tem uma agenda cheia. Antes da entrevista, o cantor afável ficou até tarde na noite trabalhando em um "projeto filipino divertido" para seus fãs filipinos - um álbum completamente filipino!

"Este é um projeto que surgiu de repente. Não foi realmente planejado, mas enquanto estava aqui filmando Nandito Ako, simplesmente surgiu e aconteceu e nós imaginamos que seria um grande presente para os fãs filipinos bem como tudo o que vem acontecendo. "

"Uma vez que estarei longe por dois anos, isso parece algo muito divertido e especial para dar", ele acrescentou. " E as músicas, eu acho, não serão apenas os filipinos que vão gostar, mas os fãs de todos os lugares vão gostar muito, porque as canções tendem a ser muito sinceras, emocionais, e você pode realmente cantá-las, então acho que os meus outros fãs irão gostar muito de ouvi-las também."

Quando perguntei sobre as dificuldades de gravar a música em Tagalo, Nandito Ako (uma canção original de Ogie Alcasid, que também está no CD), Archie disse que não foi tão difícil o quanto ele pensou que seria. Para se preparar, ele contou, " Apenas tive a certeza de ouvir várias vezes a versão original de Ogie [Alcasid]. Uma, mais uma e mais uma vez, para ter a certeza que eu estava entendendo o que estava sendo dito."

Aliás, Archie também conheceu Ogie, e sua esposa Regine Velasquez, quando os dois o visitaram no estúdio de gravação.

"Foi demais! Amei conhecê-los. Eles foram tão legais. Foi divertido passar um tempo com eles. Eles também cantaram um pouco juntos e foi muito divertido. São pessoas muito legais," ele disse. "Sei que ambos são nomes muito respeitados aqui nas Filipinas, então ser capaz de conhecê-los e ver o quão simples eles foram..."

Além de Ogie e Regine, ele também trabalhou com os produtores Jay Durias e Jimmy Antiporda em seu álbum filipino! Quando perguntei suas músicas preferidas do CD, Archie simplesmente respondeu, "Gosto de manter surpresa." Embora ele acabou dando umas dicas.

Assista ao vídeo abaixo em que ele fala mais sobre seu próximo álbum completamente filipino . Mantenha conectado no MYXph para mais de nossa entrevista exclusiva!

Fonte: MYXph
Clique aqui e veja a entrevista.

Foto do CD cujo nome será FOREVERMORE

créditos: @archieholic_30

0 Archie Comentários: