7 coisas que não faltam na Mochila do David!

00:27:00 Unknown 0 Comments

Bom dia Angels a revista The Strait Times Urban de Singapura de 17/04/2009, postou um artigo muito curioso, contando o que há dentro da mochila do David, entitulado The Bag Page. Confiram.


1) Barras energéticas e carne de peru defumada: Os pais dos meus amigos me deram isso, antes do meu vôo a Singapura, no caso de eu ficar com fome.

2) Pôster autografado do American Idol: Eu tenho isso desde a turnê no ano passado, e guardo pelo valor sentimental que possui. Tem o autógrafo de todo mundo, e o Jason (Castro) se desenhou como a Estátua da Liberdade, o porquê, eu não sei.

3) Protetor labial: Esses foram dados para mim pelos fãs, Eu não tenho usado isso muito aqui, porque é um bocado úmido. Mas quando volto pra Utah, o ar é muito seco e meus lábios racham.

4) Diário pessoal: Eu não tenho uma recordação dos meus dias no Idol, então eu fiz disso minha resolução em janeiro, escrever sobre tudo que vem acontecendo na minha vida, uma vez por semana, agora eu escrevo nele todos os dias.

5) Canetinhas: Eu as uso para assinar autógrafos. Eu usualmente começo usando uma, mas no final do dia eu já tenho várias, porque os fãs e os organizadores de eventos, vão me dando.

6) Saquinho de leite: Uma amiga do ensino médio, que tem o apelido de Fish, me deu isso de alegre, 2 anos atrás. Eu guardo isso porque me faz lembrar do colégio.

7) Livro de Tarefas de Educação Geral: Eu parei de ter um tutor esse ano, por causa da minha agenda, e eu não podia continuar com ele. Eu acho educação muito importante, e esse livro foi indicado por amigos, equivale a formação e posso continuar estudando no meu próprio ritmo.

- A mochila: Eu comprei essa mochila no Wal-Mart, há 3 anos atrás. Todas essas pulseirinhas penduradas na alça são dos meus fãs. Elas significam muito, porque mesmo simples como são, elas levam tempo para serem feitas.
Beijos.


Lançamento do CD DAVID ARCHULETA no Brasil é aqui no Brasil Archie Angels!

0 Archie Comentários: