"Eu danço no meu quarto sozinho.."

19:14:00 Br.A.A. 0 Comments

David conversou com o pessoal da Indonésia também. E o pessoal do David Archuleta Indonésia descreveu a entrevista. Confira as melhores partes!


Y: OK, primeira pergunta, você já ouviu alguma coisa sobre a Indonésia?
D: Umm… *comendo algo* não muita coisa. Ouvi falar de Jakarta...
Y: Ah sim, Jakarta é a capital
D: *comendo ainda...* E uma das mais populosas cidades, ummm, estados do mundo.
Y: Algo mais?
D: Umm… As pessoas não falaram muita coisa. Você pode me dizer algo da Indonésia?
Y: Você precisa ir para Bali. Você gostou do Havaí, não? Bali é muito parecido com o Havaí.
D: Ah é? Então eu preciso ir pra lá.

Y: E sobre a Ásia? Tem algum cantor favorito na Ásia?
D: Cantor favorito? Umm…
Y: Que tal Clarice Pempengco da Filipinas?
D: Eu acho que já ouvi falar dela. Mas quem eu mais ouvi falar foi da Regine Velasquez.

Y: O que você faz quando está sozinho, que você não faria na frente das outras pessoas? Tipo, canta músicas do Jonas Brothers, por exemplo?
D: Eu realmente não conheço as músicas dos Jonas Brothers.. Mas eles são bacanas.... Umm.. Eu danço...
Y: Que tipo de dança?
D: Uma dança assustadora
Y: Dança assustadora? Hahahaha.. e Merengue?
D: Merengue? Não sei,... Eu danço com os meus amigos. As vezes eu danço no meu quarto. Sei lá. É estúpido pra mim. Eu não gostaria de fazer essas coisas na frente das pessoas. Eu danço feito um idiota no meu quarto, pra mim mesmo.
Y: Eu gostaria de ver
D: *risos* Não… Eu acho que não faria isso....

Y: Qual a situação mais embaraçosa que você já passou na escola?
D: Embaraçosa? * pausa longa* Eu não sei, não me recordo. Quer dizer, eu sempre faço coisas estúpidas, então já são coisas normal, então... Ummm.. Eu não sei... Não tem nada que eu me envergonhe... eu penso assim.. "Ok...o que acontecer, vai acontecer"

E aqui é o final da entrevista, onde a menina tenta ensinar algumas palavras asiáticas, mas David não entende... e pergunta "Isso não é inglês, é? "


Crédito: Asiaidolvideo

0 Archie Comentários: