"American Idol me ensinou a abraçar as pessoas"

16:28:00 Br.A.A. 2 Comments

Ótima entrevista!!!
Melhores partes:
* Eu sempre me diverti comigo mesmo. Coisas simples me divertem, como ouvir música ou sair.

* Não me acho uma pessoa fofa. E o que é engraçado é que até antes do American Idol , eu não abraçava as pessoas. Mas agora eu dou porque muitas fãs me pedem um abraço. Antes eu pensava com descrença "Mas porque você quer um abraço meu?" Eu não abraçava nem a minha família! É engraçado porque agora eu abraço todo mundo, inclusive minha família e meus amigos.

* "Antes eu também não podia ver uma câmera. Tinha fobia. O American Idol me ajudou a lidar com as câmeras e a abraçar as pessoas!! haha"

* "Não me considero uma celebridade. Quando me vejo em poster e revistas eu penso "O que eu estou fazendo ai?""

* Agora você está curtindo a fama e a fortuna? "Não, nada de fortuna ainda. Se é que isso vai acontecer."

* "Se um dia eu ficar rico, se isso vai acontecer, já que temos que pagar muita gente. Eu não sei.. acho que a primeira coisa seria comprar um monte de roupas. É esquisito, mas se eu uso a mesma roupa em público as pessoas comentam "Você usou isso há 3 meses atrás" ou "Há 2 semanas atrás", É o preço da fama. Mas eu ganho muitas coisas. E antes eu usava roupas grandes, folgadas. Eu não usava tamanho pequeno. esse jeans ( David levanta e mostra sua calça) é justa."

* O que vc queria esconder debaixo das roupas largas? " Er.. Little me? ( Eu???)" hahaha

* Me considero um artista pop soul.

* Eu quero tentar coisas novas para o próximo Cd. Ser mais adolescente. Eu gosto de músicas emocionais.

* Eu sempre me preocupo em ser honesto. Então é bacana saber que meus amigos confiam em mim. Tanto que eles me chamam de "Dr Phil", porque eu sempre tento entender os problemas deles. E normalmente eles vem com problemas amorosos. Mas não sou expert no amor não! Só tento entender e ver a situação dos dois lados.

* Você sairia com uma fã? " ( David pensa um minuto). Eu não sairia com uma pessoa que é fanática, prq elas acham que sabem tudo sobre você, mas elas não sabem, entende? Mas também é estranho você sair com alguém que não conhece ou não gosta da minha música. Se é uma fã que vai nos meus shows e que goste da minha música, sim eu poderia sair um dia. Agora as fanáticas não!



Créditos:
David Archuleta Malaysia!

2 comentários:

  1. É incrível como ele consegue ser tão diferente e tão o mesmo em cada entrevista. Ele sempre se mantem como ele mesmo, uma pessoa correta e sensata, mas sempre acaba mostrando algo que eu não sabia sobre ele. ^^

    Ele parece comigo {loool, zoei}. XD

    ResponderExcluir
  2. verdade..ele é tão simples em cada entrevista!!

    tem entrevista q ele se solta mais mesmo e conta coisas q eu tbm não sabia!!

    mas eu admiro muito a sensatez e discrição dele!!

    como ele não abraçava as pessoas??!!
    ainda bem q hoje ele abraça!!! queroo um abraço dele!!! rsrsrs (quem dera)

    ResponderExcluir