Revistas brasileiras trazem matérias sobre David

08:46:00 Br.A.A. 9 Comments



A nossa Archie Angel Manu mandou essa boa notícia pra gente!!
A revista Yes Teen traz esse mês um especial do McFly no Brasil e adivinha quem está na revista??
Sim! Nosso David! A revista traz uma pequena biografia dele, as músicas do CD e endereço dos sites oficiais dele. ( site oficial, Youtube, Myspace e Imeem).

A Capricho também trouxe um box com David Archuleta esse mês. A matéria falava sobre o sucesso da Kelly Clarkson e o sucesso dos Idols que não ficaram em primeiro lugar. E lógico, nosso David não poderia ficar de fora :o)

Se alguém tiver a revista, mandem a imagem da página pra gente! brasilarchieangels@gmail.com

Enfim ele começa a estampar as nossas revistas!! E não esqueçam, peçam mais notícias sobre David nos sites das revistas!

9 comentários:

  1. Que ótimo! Vamos ver se ele fica mais famoso aqui, pra poder vir e arrasar.

    Ele mede 1,70? Não é tãão baixinho assim! {é maior que meu pai haha...só meio centímetro, mas é}

    ResponderExcluir
  2. hi brazil!

    nice to see your story on David. hopefully you'll get to see him soon. he is amazing live!

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boaa!!
    Como eu disse na comunidade há um tempo, saiu na LoveTeen de Julho eu acho, uma nota sobre o David com uma previsão pra lançamento de CD (muito errada por sinal), para o começo do segundo semestre de 2008.
    Foi pequenininha, mas eu pulei de felicidade quando vi!

    Go, Pequeno, no nosso território!!!

    Beijos, Amanda!

    ResponderExcluir
  4. Oi gente! Estou feliz de ver nosso anjinho por aqui. Vcs gostaram do vídeo de TMH? Achei lindo, apesar de achar que faltou uma estória. Eles podiam ter escolhido alguma garota para dar um close especial, algo assim. De qualquer forma está tudo muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii minha amiga Manu como sempre atras das novis quentinhas do nosso Archiee lindoO,sempre estou por aqui pra saber tudo sobre ele ;)
    Quero David no Brasil \o/
    smarchieeee pra vcs *-*

    Herla Hanny

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo! Acho que ficou legal, mostrou um pouco do fervor do público do David!

    Beijos, Amanda.

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaa, mais um motivo pra mim comprar a revista! *-*

    Thamy, :*

    ResponderExcluir
  8. Eu amei finalmente ter colocado algo maior sobre o David nas revistas daqui!!

    e sobre o clipe, amei, apesar de achar q faltou uma garota especial q seria ao q o David viu na multidão e tal, mas assim tá mais pros fãs e eu amei!! Mostrou exclusivamente o Archie e seus fãs, considero então um clipe nosso!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. eu acho que devia ter uma revista só do david.
    beijos amanda moreira.

    ResponderExcluir