Turnê Inglesa - Edinburgh, 24/04

21:49:00 Br.A.A. 2 Comments




Crédito: Snarky Archies

Olá Pessoal,

Hoje David começou a sua turnê no Reino Unido. Sua primeira parada é em Edinburgh. O palco foi "coberto" por um pano, então o espaço para David e sua banda é menor que a sua turnê nos EUA. Mas David, como sempre, estava demais!


Touch My Hands


Crédito:Kizzx2008
A Little Too Not Over You

Crédito:DanCamz
David se apresenta:
Oi para quem não me conhece eu sou David Archuleta, dos EUA..é a primeira vez que estou aqui. O McFly tem fãs maravilhosos! Quem aqui quer ver o McFly? Eles vão estar aqui daqui a pouco. Eu também estou ansioso. Eu nunca vi o show deles...



My Hands



Waiting for Yesterday

Crédito:Kizzx2008
Crush

2 comentários:

  1. Archie estava ótimo!! amei os vídeos!!!!!

    Obrigada, Brasil Archie Angels, pelas traduções que vcs sempre fazem de td!!

    Esse site tá perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você por acompanhar nosso trabalho. Nosso objetivo é fazer de David um sucesso no Brasil!!!!

    ResponderExcluir